Mãe Formada, Família Restaurada!

HISTÓRIA DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM SERGIPE

O primeiro grupo de Mães surgiu em 2016, no município de Frei Paulo. A mãe Elisangela (Pepita, como todos a chamam carinhosamente) assistiu pela TV Canção Nova e viu o Movimento pela primeira vez.
Logo sentiu  o desejo que ardia em seu coração de iniciar um grupo de mães na Paróquia São Paulo, cujo o pároco na época era Pe. André Menezes.

Ao conversar com Padre André, que já tinha sido chamado por Deus a ir para uma missão em Vitória/ES na mesma época, ele decidiu aproveitar a viagem para conhecer e conversa com Angela sobre esse desejo compartilhado.

Pe. André, hoje diretor espiritual do Movimento no estado, voltou com o coração transbordando de amor pelo Movimento e com o livro: Mães que Oram pelos Filhos – tudo pode ser mudado pela força da oração.

A partir daí, mais cinco municípios também já iniciavam esse mesmo chamado: Itabaiana, Monte Alegre, Poço Redondo, Barra dos Coqueiros e Aracaju, capital. Juntos organizaram o I Encontro Estadual, contando com a presença da fundadora Nacional Angela Abdo. Evento que reuniu um número expressivo de quase 200 mães.

Atualmente no estado, existem 88 grupos oficiais e 8 no chamado, organizados pela coordenadora estadual Jozelma Alves e a equipe de serviços que contam com todo o apoio dela.
Tudo sob o olhar atento de Deus. Mães sergipanas que buscam unidas o caminho da santidade, obedientes e humildes, assim como o tripé do Movimento nos orienta.
E procuram viver sempre o que o carisma nos propõe, restaurar nossas famílias pelo poder da oração de intercessão.

Compartilhar

Leia Também

1º ENCONTRO PAROQUIAL EM AMAMBAI/MS

No dia 15 de junho de 2024, aconteceu na Igreja...

2° ENCONTRO PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA – CATAGUASES

No domingo, dia 23 de junho, o grupo das Mães...

8º ENCONTRO ESTADUAL DE MINAS GERAIS

Vem aí o 8º Encontro Estadual, Movimento Mães que Oram...

PERNAMBUCO REALIZA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL, CONFIRA

Olá mães, É com imensa alegria e gratidão que convidamos...

PERNAMBUCO SE PREPARA PARA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL

Atenção, mães! É com imensa alegria que convidamos você para...

MISSA DE ENVIO 9º ENCONTRO ESTADUAL ALAGOAS

No dia 8 de junho, na Catedral Metropolitana de Maceió,...