Mãe Formada, Família Restaurada!

FAMÍLIAS TRANSFORMADAS PELO MOVIMENTO – SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2020

Na semana de 9 a 15 de agosto, a igreja celebra a Semana Nacional da Família 2020, com o tema “Eu e minha casa Serviremos ao Senhor.” (Js 24,15). Aqui, continuamos apresentando lindas histórias de transformação na vida familiar através do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

A Elenice, da Paróquia de Santa Rosa de Viterbo, e cidade de mesmo nome, diz que, além de conhecer tantas mãezinhas, aprendeu muito sobre a Bíblia, principalmente na Escola de Nazaré, em que conheceu as cartas de São Paulo e que a enche de respeito por tanto amor a Cristo. Certamente vem alimentando estas varias equipes que produzem e dirigem as reuniões semanais tão importante para nós. “Creio que, doravante não poderemos mais ficar sem esta benção, mesmo porque, segundo meu marido fiquei melhor rsrs, não sei se fiquei, mas peço a Jesus que PODE TUDO, TUDO, TUDO, que proteja nossos filhos e me faça instrumento de sua Paz.” Sua filha Maria Felicia diz “Os terços das mães nas segundas-feiras cujo objetivo é orar para nós, os filhos, que reúne tantas mães com o mesmo objetivo de pedir para nosso Senhor Jesus a nossa proteção, me faz ter confiança nas suas orações, pois, em todas as ocasiões em que necessito de orações, tanto para mim, quanto para algum amigo meu ou algum paciente que mexe com meu coração, eu não penso duas vezes em pegar meu celular e mandar uma mensagem para minha mãe pedindo para que ela, junto a vocês, orem por mim e por eles. E todas as vezes graças a Deus sempre tive muito sucesso, pois a oração de vocês tem muita força, Deus escuta mais alto as orações das mães. Quero dizer que depois que minha mãe começou a participar do grupo de orações, me deu mais esperança e me deixou mais forte e mais perto de Deus. Obrigada de coração a todas as mãezinhas! Que Nossa Senhora nossa mãe continue abençoando a família de todas!” Sr. Mário Marcos, diz que gostou da iniciativa de poder falar sobre o Movimento e diz que sua esposa Elenice está mais assídua, mais compreensiva e, embora perca o jantar de segunda-feira, ele está feliz porque ela volta mais carinhosa para casa.

Elenice de F. Avelino de Siqueira – Paróquia Santa Rosa de Viterbo – Santa Rosa de Viterbo/SP

Cidinha Liranço, quando foi convidada para participar do Grupo de Mães, ficou meio apreensiva. Os primeiros encontros eram no salão. Agora em tempos de pandemia, passaram a fazer lives. É uma benção. Tem uma nora e uma filha que são evangélicas. A nora, na hora do parto, pediu oração por uma complicação durante o parto. Após a neném nascer ela agradeceu às mães pelas orações. Sua filha, trabalha no hospital e com o início da pandemia, uma mãezinha ofertou uma medalha de São Bento para que usasse por sua proteção. Ela usa e pede oração para o Grupo de Mães sempre que necessita. Quando Cidinha precisa, se ajoelha, pede em oração a Nossa Senhora da Salette que interceda e recebe a graça necessária. As mães do grupo estão levando a muitas famílias as orações e o Terço pelos Filhos. “Minha família foi restaurada graças a Nossa Senhora da Salette, e ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Cada oração do terço que a gente faz é uma rosa que damos a nossa santa mãezinha e cada rosário é um ramalhete dado a ela. Nossa Senhora da Salette entrou na minha vida e mudou tudo.”

Aparecida Liranço de Lima – Paróquia de São Joaquim – Salão Comunitário Rainha da Paz – Igaraçu do Tietê/SP

Rosi faz parte do Grupo das Mães que Oram pelos Filhos, do município de Igaracu do Tietê. Após convite para participação no Grupo, sua vida mudou muito e começou a ver as coisas com outros olhos. “A mãezinha abre a mente e o coração da gente e comecei a ter mais discernimento das coisas e a ser mais compreensiva. Está sendo uma benção pra mim e pra minha casa”, diz ela. Muitas graças já foram alcançadas em sua vida e por fazer parte deste Movimento que é tão abençoado por Deus ela se sente muito honrada e feliz. “É como se fossemos todos da mesma família. Somos todos filhos de Deus!”

Rosineide Ap. A. Oliveira Santos – Paróquia de São Joaquim – Salão Comunitário Rainha da Paz – Igaraçu do Tietê/SP

Dirce, da Paróquia de Igaraçu do Tietê, fala que recebeu muitas graças e bênçãos através do Movimento. “Gosto muito de rezar. A oração é a força que precisamos para continuar vivendo”, diz ela. A formação online é muito gratificante e fortalece a todos que participam e recebem as orações.

Dirce Aparecida Biazotto – Paróquia de São Joaquim – Salão Comunitário Rainha da Paz – Igaraçu do Tietê/SP

Maria Emilia está no grupo desde quando iniciou, quando se rezava nas casas ainda, e está muito feliz. Foi atendida em suas orações, pela intercessão de Nossa Senhora da Salette, com o emprego de seu filho, o qual agradece de todo coração.

Maria Emilia Santos Souza – Paróquia de São Joaquim – Salão Comunitário Rainha da Paz – Igaraçu do Tietê/SP

Peço benção à minha Família todos os dias e rezo o Terço do Movimento Mães que Oram pelos Filhos. Há um ano mudei-me de São Paulo para Santa Rosa de Viterbo e conheci o Grupo de Mães através da Patrícia. Então comecei a participar. Foi uma Benção na minha vida. Através do Grupo conheci muitas mães, mas a benção maior foi conhecer Santa Mônica e Nossa Senhora de La Salette. Foi uma afinidade muito grande pra mim. Que Deus abençoe todas vocês e assim que Deus permitir voltaremos a nos encontrar.

Maria Aparecida Pinheiro Silva – Paróquia Santa Rosa de Viterbo – Santa Rosa de Viterbo/SP

Sonia diz que até pouco tempo seu coração não tinha sido tocado para participar do Grupo de Mães. Mas um certo dia passando em frente ao salão onde se realizam os encontros, o Espirito Santo a tocou e ela sentiu uma vontade enorme de entrar. E começou a participar. Sua vida mudou desde então. “A gente ora mais e mais pessoas orando junto, tudo fica mais forte”, comenta ela. Vários obstáculos foram superados nesse período, que ela sabe que foi o poder da oração que a livrou. Hoje ela reza para seus filhos e pelos filhos de todas as mães que precisam. Devagar ela está aprendendo todas as coisas e orações do Grupo, e está à disposição para colaborar em tudo que precisar, por isso se sente muito feliz. Sonia agradece muito por estar participando do Movimento Mães que Oram pelos Filhos e pede que Nossa Senhora da Salette abençoe a todos cada dia mais.

Sonia Regina Barboza de Góes Bizarre – Paróquia de São Joaquim – Salão Comunitário Rainha da Paz – Igaraçu do Tietê/SP

Vilma quando foi convidada para participar do Grupo de Mães ficou muito contente. Com esse Grupo ela alcançou muitas graças. Uma das bençãos é que a filha não conseguia engravidar e depois de muito orar a Nossa Senhora da Salette, sua netinha veio ao mundo. A coordenadora a ensinou a rezar os terços e ela só tem a agradecer por tudo.

Vilma Aparecida Gonçalves Mastelari – Paróquia de São Joaquim – Salão Comunitário Rainha da Paz – Igaraçu do Tietê/SP

Cida faz parte da Legião de Maria, mas quando mudou de casa, ficou distante e precisou faltar nos encontros. Ficou incomodada. Nesse fase, conversando com uma amiga, foi convidada a ir ao encontro do Grupo de Mães. Logo iniciou a pandemia e os encontros pararam. Mas com o início dos encontros online voltaram a se reunir em oração. O Grupo foi uma benção e começou a se sentir melhor, pois andava bastante nervosa, com um problema grave de amnésia. A cabeça e o coração acalmaram e ficou mais tranquila. Comecei a passar orações para outras pessoas também e isso a fez muito bem. Foi convidada a fazer a saudação do Grupo e, apesar das dificuldades, conseguiu realizar. Após isso, foi convidada a participar como membro do grupo, e, embora tivesse com medo e receio, aceitou e faz parte do Grupo. Em seguida sua filha testou positivo para o Covid-19, mas a calma com que ela se manteve, foi reflexo das orações que está fazendo. Seu esposo diz que ela está mais tranquila no que diz respeito ao seu casamento. “Eu to aprendendo muito. Sei que minhas orações estão ajudando muitas mães a se acalmar também e se fortalecer. Agradeço e louvo por esse Movimento que acho muito lindo.”

Aparecida de Fátima Ambrosio – Paróquia de São Joaquim – Salão Comunitário Rainha da Paz – Igaraçu do Tietê/SP

Compartilhar

Leia Também

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES NA RÁDIO CANÇÃO NOVA DF

No dia 16/05/2024, as Mães que Oram pelos Filhos do...

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...