Numa tarde, eu estava na Paróquia de São Sebastião. Eu tinha 22 anos. Estava muito angustiada. Eu não tinha vida de oração mas sempre fui católica e acreditava que Só Deus poderia me ajudar pois teria que ser um milagre. Em meio a lágrimas, nesta tarde que eu nunca esquecerei, senti Alguém ao meu lado me transmitindo um amor que eu nunca tinha experimentado em minha vida. Senti o amor de Deus por mim.
Desde este momento, meu processo de conversão vêm acontecendo e a cada amanhecer, uma nova mensagem, uma nova experiência, um crescimento espiritual gradativo.
Ouvi falar do Grupo de Mães que Oram Pelos Filhos e desde o primeiro encontro na nossa Paróquia Nossa Senhora do Sameiro, venho participando.
Aprendi a rezar pelos meus filhos de joelhos e a mudança principal foi em mim. Aprendi a aceitar o outro que pensa diferente, a silenciar uma discussão para retomar o assunto em outro momento, aprendi que a gente pode mudar a energia de toda a nossa família com entusiamo e palavras doces porque estamos revestidas de oração e temos uma linda “ autoridade” de mãe. E esta autoridade não é só para ditar regras, mas para encher nossa família de paz e Luz.
Nas formações que estão acontecendo on-line, fui apresentada para meu “ castelo interior” e aprendi o exercício da meditação diária onde eu me encontro com meu interior aonde encontro o Nosso Tesouro mais Precioso, o Espírito Santo e desta forma,minha oração pessoal e íntima se inicia a cada amanhecer e anoitecer.
Muitas lições eu recebo neste momento e algumas coisas, eu estou procurando modificar em mim.
Conhecer este grupo foi essencial para que eu entendesse que o mundo de amor e paz que tanto desejamos, inicia-se em nosso interior.
Enfim, toda compreensão, paciência e amor que Jesus e Nossa Senhora vêm me ensinando para eu praticar em família, estou buscando também levar para fora de casa, diante do meu próximo , no meu dia a dia.💓🙏🏼
EM VISITA AD LIMINA, DOM MÁRIO APRESENTA MOVIMENTO AO PAPA FRANCISCO
Desde maio a Santa Sé recebe em Roma os bispos...