Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

FAMÍLIAS TRANSFORMADAS PELO MOVIMENTO – SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2020

Numa tarde, eu estava na Paróquia de São Sebastião. Eu tinha 22 anos. Estava muito angustiada. Eu não tinha vida de oração mas sempre fui católica e acreditava que Só Deus poderia me ajudar pois teria que ser um milagre. Em meio a lágrimas, nesta tarde que eu nunca esquecerei, senti Alguém ao meu lado me transmitindo um amor que eu nunca tinha experimentado em minha vida. Senti o amor de Deus por mim.
Desde este momento, meu processo de conversão vêm acontecendo e a cada amanhecer, uma nova mensagem, uma nova experiência, um crescimento espiritual gradativo.
Ouvi falar do Grupo de Mães que Oram Pelos Filhos e desde o primeiro encontro na nossa Paróquia Nossa Senhora do Sameiro, venho participando.
Aprendi a rezar pelos meus filhos de joelhos e a mudança principal foi em mim. Aprendi a aceitar o outro que pensa diferente, a silenciar uma discussão para retomar o assunto em outro momento, aprendi que a gente pode mudar a energia de toda a nossa família com entusiamo e palavras doces porque estamos revestidas de oração e temos uma linda “ autoridade” de mãe. E esta autoridade não é só para ditar regras, mas para encher nossa família de paz e Luz.
Nas formações que estão acontecendo on-line, fui apresentada para meu “ castelo interior” e aprendi o exercício da meditação diária onde eu me encontro com meu interior aonde encontro o Nosso Tesouro mais Precioso, o Espírito Santo e desta forma,minha oração pessoal e íntima se inicia a cada amanhecer e anoitecer.
Muitas lições eu recebo neste momento e algumas coisas, eu estou procurando modificar em mim.
Conhecer este grupo foi essencial para que eu entendesse que o mundo de amor e paz que tanto desejamos, inicia-se em nosso interior.
Enfim, toda compreensão, paciência e amor que Jesus e Nossa Senhora vêm me ensinando para eu praticar em família, estou buscando também levar para fora de casa, diante do meu próximo , no meu dia a dia.💓🙏🏼

Compartilhar

Leia Também

MOMENTOS MARCANTES DO 9º ENCONTRO ESTADUAL DO PARÁ

O Encontro Estadual do Movimento Mães que Oram pelos Filhos...

REUNIÃO APROXIMA MÃES DOS ESTADOS UNIDOS E FORTALECE A MISSÃO INTERNACIONAL

Reunião com Padre Adriano aproxima mães dos Estados Unidos e...

MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS É ACOLHIDO EM PORTUGAL

Movimento Mães que Oram pelos Filhos é acolhido com alegria...