Sou Lenita Werlich, estou coordenadora Arquidiocesana do AMO em Arquidiocese de Florianópolis. Quando iniciamos o 1º grupo na comunidade Santo Anjo da Guarda, Paróquia São Francisco de Assis em Palhoça, não tínhamos muita noção da proporção que iria tomar em nossas vidas, não somente em família como também na comunidade. Minha família é envolvida diretamente, mudando nossa rotina principalmente nos dias de grupo, nos encontros paroquiais, diocesanos, estaduais e nacionais. Nossa Senhora de La Salette me envolveu de tal forma que não dá pra fazer de qualquer jeito, ou deixar pra depois. Nosso SIM é pra ontem, pois o apelo da mensagem que pediu a Maximino e Melanie em 1846, é um pedido de urgência e clemência e nos pede incansavelmente todos os dias: Fazei bem vossas orações meus filhos?
Diante desse apelo, obediente ao seu chamado, com os joelhos no chão, clamando a Nossa Mãezinha, nossa maior intercessora, não somente por minha filha, mas em unidade com todas as mães do grupo, da comunidade e do Movimento, no amor infinito aos planos de Deus. E assim, em família rezamos o Terço da Misericórdia e o Terço Mariano juntos, como também participamos da Missa Dominical.
Como família, confiamos no poder da oração e da intercessão, que nossa família será restaurada, mas também cada uma de nós mães, com o coração contrito e humilde, confiando zelo e no amor que Deus tem por sua criação: a família!
Pois nosso carisma é restaurar as famílias pelo poder da oração e da intercessão!
