Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

CONFIRA O ENCONTRO DIOCESANO DE JUNDIAI

No dia 14 de setembro de 2024, aconteceu o encontro diocesano das Mães que Oram pelos Filhos de Jundiaí, reunindo 120 mães em um momento profundo de espiritualidade, oração e formação. O tema “Santidade: caminho para a vida” foi o foco central das reflexões e partilhas, destacando a importância de buscarmos a santidade no cotidiano da vida,

Com a presença inspiradara das formadoras Thais Moreira, Coordenadora Estadual, Val Roma, Coordenadora do Serviço Estadual Formação, e Amanda Landim, Coordenadora do Serviço Estadual Metodologia, as mães foram levadas a refletir sobre como trilhar o caminho da santidade de maneira prática e transformadora. As formações abordaram temas essenciais como “Conhecendo o Movimento”, “Reconciliação e Oração”, “Eucaristia, Penitência e Missão”, oferecendo grande valor para a vivência da fé no dia a dia e para o exemplo de vida cristã que cada uma deve ser em sua

As palestras trouxeram ensinamentos profundos sobre formação espiritual e a busca pela santidade em meio aos desafios da vida moderna, fortalecendo a caminhada de oração e fé. Thais Moreira, com sua experiência de liderança, motivou todos a se comprometerem ainda mais com sua missão de mães intercessoras pela restauração das famílias, sempre alicerçadas na obediência, humildade e perseverança.

O encerramento do Encontro foi marcado pela celebração da Santa Eucaristia, presidida pelo Pe. Matheus Henrique Silva, ressaltando que a Eucaristia é o alimento que nos fortalece e sustenta na caminhada em busca da santidade.

 

Compartilhar

Leia Também

CHAMADO AO SERVIÇO EM COPACABANA

No dia 7/3/2026, representantes do Movimento Mães que Oram pelos...

AMO HOSPITAL

No dia 2/3/2026, a equipe AMO Hospital de Miracema teve...

SEMENTES DO VERBO

Aconteceu no dia 24/2/2026 na Paróquia Dom Bosco em Riachuelo...

AMO HOSPITAL ITAPERUNA

Nos dias 7 e 11 de março de 2026, as...

TESTEMUNHO DE UMA FILHA DE MÃE QUE ORA

Há mais ou menos 8 anos, minha mãe conheceu o...

CERIMÔNIA DO LAVA-PÉS COM AS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

Nesta Semana Santa, o grupo de mães da Paróquia Bom...