Conheci o Movimento das Mães que Oram Pelos Filhos através dos convites da Ceceliene e Elaine para participar do grupo da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré -Manaus. Eu estava passando por um período de muito sofrimento na minha vida católica e materna nesta época.
Na primeira reunião que participei para a preparação do grupo na casa de nossa coordenadora, levei uma amiga e, em certo momento, comecei a sentir o cheiro de rosas. Comentei com minha amiga e, como não vimos as rosas, perguntei da coordenadora aonde estavam as rosas e ela respondeu que não haviam rosas. À partir deste fato, tive certeza que o convite a ingressar no grupo vinha de Nossa Senhora também! Ela nunca me abandonou em meus momentos de sofrimentos e estendia a mão para mim novamente diante da dor que estava vivendo.
Comecei na Formação e aceitei ser a representante deste serviço, fiquei por alguns meses, me dediquei muito aos estudos bíblicos e foi engrandecedor para a minha vida. Amo o Serviço de Formação mas, em um outro dia muito especial, recebi o convite para passar para o Serviço de Metodologia e não tive como negar! Fiquei mais alguns meses neste serviço e, atualmente, estou como a coordenadora Arquidiocesana.
Foi um ano de muito aprendizado, muita oração, dedicação e zelo ao movimento.
Minha maior motivação é servir ao Senhor, sob a intercessão de nossa Senhora, para ajudar na santificação de nossos filhos e famílias.
Ao Movimento Mães que Oram Pelos Filhos todo o meu amor e gratidão. Eis-me aqui!”
Célia Maria Freitas Cordeiro – Arquidiocesana