Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

AMO SER MÃE QUE ORA / AM

Sou Lélia, e tudo começou pelo chamado do Senhor ao serviço de Súplica do Movimento das Mães Que Oram Pelos Filhos, em novembro de 2019. Serviço que mais me identifiquei.

O principal motivo é a vontade de querer levar minha família ao Senhor pela conversão. Motivando com a vivência que o Espírito Santo nos leva a fazer.”

Maria Lélia Santos – Serviço de Súplica

 


Quando fui convidada para fazer parte do Movimento, em novembro de 2019 começamos as formações para conhecer o que era o movimento Mães que Oram pelos Filhos, me apaixonei, principalmente pelo tripé que é algo que exige mais de nós, e isso é bom, nos torna mais disciplinadas.

O principal motivo em estar no Movimento, é a gratidão a Deus, por tudo que Ele já fez na minha vida.”

Maria Andréa Castro – Serviço de Formação


 

E tudo começou com o convite do Senhor, em novembro de 2019, para fazer parte do serviço de música. Fiquei muito feliz por Deus ter me escolhido pois AMO louvar a Deus e permitir que ele use a minha voz.

O que me motiva é o amor misericordioso de Deus em cada encontro e às bênçãos que foram derramadas na vida da minha família.”

Mariluce Santos -Serviço de Música

Mães do Santuário de Fátima / Amazonas

Compartilhar

Leia Também

UM CHAMADO À ORAÇÃO – BARRA/RJ

Na tarde do dia 22 de janeiro de 2026, cerca...

DE MÃE PARA MÃE EM HONRA E GRAÇA – VOLTA REDONDA/RJ

No domingo, Dia das Mães, as mães do Movimento Mães...

UM INÍCIO GUIADO PELA FÉ – ITATIAIA/RJ

Na Comunidade Bom Jesus, em Itatiaia/RJ, foi realizado, no dia...

7º ENCONTRO ESTADUAL DO PIAUÍ

O 7º Encontro Estadual do Piauí do Movimento Mães que...

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO CARMO EM MINAS GERAIS

No dia 23 de maio de 2026, o grupo do...

4° ENCONTRO ESTADUAL MÃES QUE ORAM PELOS OS FILHOS EM PERNAMBUCO

No dia 4 de julho de 2026, das 7h às...