Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

AMO SER MÃE QUE ORA – AM

  • Naquele momento dei o meu SIM e entendi que Nossa Senhora colocou de pé, o meu filho amado, quando me resgatou para ser uma mãe que seguia o seu exemplo e intercedia sem cessar por ele.

Conheci o Terço pelos Filhos através de um post do grupo de Mães amigas da escola do meu filho.

Imediatamente comecei a rezar fervorosamente este terço, pois sentia que meu filho estava perdido em suas emoções e não era mais aquele menino alegre, comunicativo e brincalhão de sempre e eu não sabia como agir, não identificava o que estava errado, afinal sempre dediquei a ele todo o amor que jamais imaginei, nem nos melhores sonhos, sentir.

Passei a rezar o terço três vezes ao dia e meu coração ia, a cada oração, se acalmando, pois comecei a perceber que as coisas estavam mudando. Ele, aos poucos, foi se sentindo mais seguro e confiante, ficando, literalmente, de pé e tomando decisões que vieram impactar sua vida, daí para frente, resgatando suas origens.

Claro que, nesse interregno, também fui transformada, e meus pensamentos e ações mudaram, afinal Nossa Senhora não estava mudando só o meu filho, eu estava sendo restaurada também. E foi aí que conheci o movimento, pois me senti tocada a contar, para uma amiga, que passava uma situação parecida, com sua filha.

A oportunidade surgiu quando estávamos em um café e ela me disse que estava indo para um terço. Imediatamente disse que iria, pois no trajeto teria oportunidade de conversarmos a sós. Contudo, ao chegar na capelinha, o terço que ela se referiu era o Encontro de Mães que Oram pelos Filhos.

Naquele momento dei o meu SIM e entendi que Nossa Senhora colocou de pé, o meu filho amado, quando me resgatou para ser uma mãe que seguia o seu exemplo e intercedia sem cessar por ele.

Amo ser Mãe que Ora Pelos Filhos.

Alcione Queiroga
Serviço de Mídia
Paróquia N. Sra de Nazaré

Compartilhar

Leia Também

ESPAÇO KIDS NA CIDADE DAS MÃES

No ano passado vivemos algo muito especial: o primeiro Cidade...

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS ACOLHEM SEMINARISTAS NO TOCANTINS

Com o coração cheio de fé e prontas para servir,...

CIDADE DAS MÃES 2026 – PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Lançada a Programação Oficial do 12º Encontro Nacional e 5º...

MINAS GERAIS ACOLHE A NOVA COORDENADORA ESTADUAL

Ao final do 9º Encontro Estadual de Minas Gerais em...

TESTEMUNHO – MARIA LÚCIA

NOVO GRUPO CAPELA SÃO JOÃO PAULO II, GUARÁ. Conheci o...

3° ENCONTRO ARQUIDIOCESE DE MARIANA

No dia 29 de novembro de 2025, a Basílica Sagrado...