Amo Ser AMO!
Conheci o Movimento Mães que Oram pelos Filhos através do livro “SER MULHER À LUZ DA BÍBLIA”.
Já nas primeiras páginas do livro fiquei encantada, nasceu o desejo de entender melhor como funcionava o movimento. Então fui pesquisar em redes sociais e foi uma paixão a primeira vista, pensei, como existe esse movimento de mães tão lindo e não conhecia?
Na mesma semana, minha irmã Laurizete Constantino, foi juntamente com o seu esposo em um retiro da Paróquia do Divino Espírito Santo em Balneário Camboriú/SC com o tema: ‘Curados para Amar e Servir”, nesse encontro algumas mães que ela não conhecia começaram a apresentar o movimento e o convite para estar realizando o movimento na Paróquia.
Eu sentia o desejo de convidar a minha irmã para juntas iniciarmos o movimento. Quando fui fazer o convite, Deus e Nossa Senhora de La Salette já tinham providenciado tudo, já estava brotando em seu coração também.
Fomos conversar com o Nosso Pároco Daniel Zilli Da Rolt, com mais duas mães de apoio Darlete Magagnin e Miriam Simone Batista Pavei, que prontamente aceitaram o convite. O padre nos recebeu com a seguinte frase: “Já estava esperando por vocês”, saímos ainda mais empolgadas com o apoio do padre.
Entramos em contato pelo Site da Nacional Mães que Oram pelos Filhos, onde prontamente a responsável encaminhou para a coordenadora do Estado de Santa Catarina na época, Lenita Werlich, ela foi esclarecendo nossas dúvidas e nos fortalecendo na caminhada.
Em 30 de outubro de 2021 nosso grupo irá fazer 2 anos.
Muitas bênçãos foram e estão sendo derramadas, muitos testemunhos pela intercessão da nossa Mãezinha Nossa Senhora de La Salette.
Jucinéia Constantino, Coordenadora de grupo da Paróquia Sagrada Família – Araranguá/ SC.