Costumava sempre ir no Santíssimo fazer minhas Orações e Súplicas. Um dia saindo da Igreja a Gisele secretária veio ao meu encontro e disse que no dia seguinte iniciaria um grupo de Mães que Oram pelos Filhos. Agradeci o convite, e na semana seguinte já participei achei tremendo, lindo, e maravilhoso, mas sempre ficava quietinha, sentia algo maior no meu íntimo, um mover do Espírito Santo.
Aconteceu então o 1° encontro diocesano de Joinville, em nossa Paróquia São Cristóvão, fui convidada para estar na súplica pelo encontro, aceitei este desafio. Foi gratificante, forte, e intenso. Senti Deus entregando milagres, e eles aconteceram.
No ano seguinte, então a Coordenadora Estadual Carol CT, me fez um convite para o serviço de Súplica pelo grupo, e também Oracional. Mas confesso que fiquei sem fôlego, quando a Carol me lançou o desafio dê ser Coordenadora do Estadual de Santa Catarina. Confesso, não dei meu sim naquele exato momento mas meu coração ficou inquieto até o meu sim, tenho plena certeza da responsabilidade do pastoreio deste serviço.
Louvado seja Deus em me permitir e confiar este serviço pelo Estado.
Eu Amo fazer parte deste Movimento.
Eu Amo Ser uma Mãe que Ora.
Marli Scherer Bettoni, Coordenadora do Serviço Estadual Súplica