Sou a Magda, tenho 39 anos, casada com Deivid há 11 anos e mãe de um casal abençoado: Annie Sofia, 8 anos e Deivid Filho, 4 anos.
Sempre morei no interior da Bahia, mas depois de casada vim morar em Parauapebas, onde estou há quase 12 anos.
Conheci o Movimento através da Canção Nova e confesso que algo me chamou atenção. Fiquei nesse encantamento por muito tempo e passei a visitar as redes sociais das Mães que Oram e a satisfação só aumentava, foi quando minha mãe que mora em Paulo Afonso-Bahia, falou que estava participando do grupo das “Mães que Oram pelos Filhos” e que estava muito contente. Explicou um pouquinho do que vivia nos encontros e eu desejei ainda mais participar também. Porém, aqui em Carajás não tinha.
No ano passado, com a mudança do pároco da igreja na qual participo, o novo padre chegou com a proposta de trazer o Movimento e claro que nos entusiasmou, pois não era um interesse só meu, mas de muitas mulheres que desejavam interceder e viver o Movimento. Com grande felicidade aceitamos e assim iniciamos todo o caminho para a implantação. No dia 2 de novembro de 2020 nosso sonho se realizou e então convidaram-me para assumir a coordenação de grupo, o que me impactou, pois tinha medo de não conseguir realizar a missão, mas dei o meu SIM.
Deus vem me moldando através do Movimento, trabalhando os meus medos, a minha insegurança, fortalecendo em meu coração a certeza que já tinha, que nada sou, mas que o Senhor nos capacita, e se me chamou é porque sou eu que preciso DELE e não ELE de mim. Sou surpreendida com o agir de Deus sempre em minha vida e definitivamente ELE tem agido em mim e na minha família. Antes de integrar o Movimento já tinha uma caminhada espiritual e de atuação nas pastorais, movimentos e serviços da igreja, mas a AMO vem agregando muito à minha fé cristã e jornada apostólica, pelo conhecimento que tem me trazido e ajudado ainda mais na minha formação catequética, na educação dos meus filhos, no meu relacionamento conjugal e em todos os âmbitos, interferindo positivamente até na organização do meu tempo, adquirindo mais responsabilidade na busca de viver nossa fé católica com mais intensidade a partir do que vivemos e aprendemos nos encontros semanais.
Sou consagrada à Nossa Senhora e o Movimento trouxe a devoção à Nossa Senhora de La Salette, e peço a graça de sempre ter a companhia e intercessão Dela na minha vida e da minha família, sendo para mim modelo de mulher, mãe, esposa, serva de Jesus.Assim a AMO entrou e mantém-se na minha vida. Sou AMO e amo ser AMO.
Magda Sandes Gama Lins.
ENCONTRO PAROQUIAL DE PARACURU
No dia 30/8/24 a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Paracuru/CE...