Sou Cintia Maria Farias Rodrigues. Em 2018 conheci o Movimento de Mães que Oram pelos Filhos através da TV Canção Nova que transmitia, no Domingo, a Celebração de encerramento do Encontro Nacional. Foi um momento de benção na minha vida e de minha família, pois não andávamos muito bem, minha filha e meu esposo tinham uma relação muito difícil. Então me entreguei nessa Celebração, senti que era isso que precisava: rezar mais pela minha filha e minha família. Via na expressão de cada mãe que ali participava uma unidade e uma alegria profunda por serem Mães que Oram pelos Filhos, foi divino. Então no dia seguinte busquei informações se aqui em minha cidade, Caxias-MA, existia esse grupo. E foi aí que tudo começou.
Iniciei com a certeza que conseguiria buscar verdadeiramente minha transformação e de minha família, como também encontrar-me com Jesus na Eucaristia.
E hoje posso afirmar que minha vida mudou, sou outra pessoa diante de Deus, minha família está renovada, brigas não existem mais, o respeito tomou conta do nosso lar. Sei que Jesus Cristo, Nossa Senhora e São José estão verdadeiramente presentes em nossa casa, como também nossa Padroeira, Nossa Senhora de La Salette.
Sabe aquela parábola que o filho retorna pra casa do pai? (Lucas 15: 11-32). É assim que me sinto pois Ele, o meu Pai, me abraçou e fez com que durante esse tempo que estou no Movimento pudesse experimentar, através do meu Sim, o Serviço AMO Espiritualidade aqui do nosso grupo de Caxias e hoje atualmente o AMO Súplica do nosso Estado.
Gratidão é o que resume minha caminhada Cristã dentro do Movimento Mães que Oram pelos Filhos. AMO tudo que o Movimento nos oferece, pois através dele hoje posso dizer que sou firme na fé e na certeza do amor de Deus por todos nós. Diariamente canto: Não me deixe desistir, não me deixes desanimar, não me deixe volta atrás Senhor! E assim sigo confiante pois eu sou #AmoSerAMO.