Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

AMO SER AMO, TESTEMUNHO DA COORDENADORA DO SERVIÇO ESTADUAL VIRTUAL FILHOS

Vamos vivenciar o Testemunho da Coordenadora do Serviço Estadual AMO Filhos Virtuais, Cristiana Rodrigues Rocio.

Meu nome é Cristiana, tenho 47 anos e moro em Guarapari no ES. Sou casada, tenho 3 filhos; sou filha e neta de mães que oraram por seus filhos. Cresci vendo minha mãe e minha avó muito ativas na igreja, mas, como a maioria dos jovens, participei ativamente da Igreja até a adolescência e depois me afastei.
Meu chamado a voltar, foi através da minha Mãe, enfrentava e enfrento até hoje problemas de relacionamento com minha filha do meio. Lembro perfeitamente o dia que minha mãe falou comigo, “Filha, vai iniciar um grupo aqui na comunidade e acho que vai gostar, Mães que oram pelos Filhos.”
Na outra quarta-feira estava lá, nem sabia porque eu estava lá, era Deus que me chamava e através da Leticia, minha filha, Ele me resgatou, já são 7 anos de caminhada, ajudamos a fundar 7 grupos paroquiais e um grupo no Hospital Infantil São Francisco de Assis de Guarapari.
Deus me resgatava para me preparar para partida de minha mãe, que foi muito sofrida para ela e para nós. Vi em minha mãe a face misericordiosa de Deus, e aprendi muito com sua doença e com sua partida. Se eu não tivesse sido resgatada por Ele eu não suportaria tudo que passamos. Agradeço todos os dias esse cuidado que Ele teve e tem comigo.
Em 2018, fui convidada a assumir Coordenação Estadual do serviço AMO VIRTAL FILHOS, onde servi por 2 anos.
Em 2020 meu chamado foi Coordenação Estadual do serviço AMO Hospital, um desafio enorme em meio a pandemia, mais os planos são de Deus, não os nossos, e estamos fazendo trabalho de formiguinha nos capacitando e nos organizando para quando tudo isso passar.
Foi através do movimento que voltei para casa, hoje só caminho se Deus estiver comigo, pois demorei para aprender a rezar, não me achava digna de falar com Deus com intimidade, hoje adormeço conversando com Ele, pedindo orientações e agradecendo. Já me disseram que estar na igreja é uma prisão, e eu respondi que hoje me sinto livre e em paz, tenho uma longa caminhada, mais feliz e grata por cada passo que dou.
Existem muitas passagens bíblicas que podem me definir, mas me habituei a trabalhar rezando através das músicas e uma que me define muito, é música do Frei Gilson, Tu és o centro:
“Tu és o centro da minha vida
És a razão da minha alegria
Não quero tirar os meus olhos de ti
Quero que sejas o centro senhor
Da minha vida”.

Através dessa vivência de oração de intercessão e de restauração, seguimos a cada dia mais, restaurando as famílias.

Compartilhar

Leia Também

TESTEMUNHO – MARIA LÚCIA

NOVO GRUPO CAPELA SÃO JOÃO PAULO II, GUARÁ. Conheci o...

3° ENCONTRO ARQUIDIOCESE DE MARIANA

No dia 25 de novembro de 2025, a Basílica Sagrado...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO – SETE LAGOAS

1º Encontro Paroquial da comunidade Senhor Bom Jesus Paróquia São...

MÃES PARTICIPAM DA 121° FESTA DE N. SRA. DA CONCEIÇÃO EM RECIFE

Mães que Oram pelos Filhos participam da 121ª Festa de...

“QUANDO DEUS NOS ESCOLHE, ELE NOS CAPACITA”, TESTEMUNHO TELMA MODESTO

Meu nome é Telma Ramos Almeida Modesto. Conheci o Movimento...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – CAPELA SÃO JOÃO PAULO II

1º ENCONTRO PAROQUIAL DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS...