Mãe Formada, Família Restaurada!

AMO SER AMO – PROVÍNCIA 3B/MG

“No final de 2015, em uma festa de casamento encontrei com uma amiga que não via há tempos e comentei que minha meta para 2016 era participar de uma equipe de Nossa Senhora por ser devota. Então ela me contou com emoção sobre o Movimento Mães que Oram pelos Filhos e eu já fiquei emocionada, pois o Movimento tinha Nossa Senhora como padroeira.

Ela se prontificou a vir apresentar o Movimento aqui na paróquia, então procurei nosso pároco, que também mostrou muito interesse em conhecer. Assim, após esta apresentação em 21/01/16 dava início o primeiro grupo da Diocese de Divinópolis, aqui na paróquia São Gonçalo em São Gonçalo do Pará. Nosso encantamento e fervor era tão grande que contagiamos amigos de outras paróquias que vinham nos visitar e formavam grupos em suas paróquias. Diante da procura, resolvi procurar nosso Bispo, nosso querido S.José Carlos, que por sinal, conhecia um pouco sobre o Movimento e nos autorizou a procurar os padres e ainda nos propôs apresentar o Movimento em uma reunião do clero. Assim foi feito e com mais facilidade houve aceitação do clero. Muitos párocos nos procuraram para formar grupos em suas paróquias.
Assim, tornei-me Coordenadora da Diocese, que hoje conta com 48 grupos oficiais. Após nosso I Encontro Diocesano em março de 2018, o estado de Minas Gerais foi dividido em regiões (hoje Províncias), e fui convidada a assumir a Região 3B (hoje Província 3B), formado pelas dioceses de Divinópolis, Luz e Oliveira, onde encontram formados 75 grupos.

Só tenho a agradecer a Deus e a Nossa Senhora de La Salette por fazer parte deste Movimento que foi um achado em minha vida, como cresci em minha vida espiritual e quantas bênçãos foram derramadas em minha vida, na vida de minha família e na vida de minhas amigas.
Posso, com certeza afirmar um divisor de minha vida, antes e depois do Movimento Mães que Oram filhos.”

Fátima
Coordenadora-AMO Província 3B/MG

Compartilhar

Leia Também

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES NA RÁDIO CANÇÃO NOVA DF

No dia 16/05/2024, as Mães que Oram pelos Filhos do...

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...