Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

AMO SER AMO, POR SUZANA MARIA SILVA MIRANDA, COORDENADORA DE GRUPO DE JACOBINA

A Paz de  Cristo e o Amor  de Maria em sua vida!

Sou Suzana Maria, Mãe que Ora pelos Filhos, atualmente servindo na coordenação do grupo de Mães, da Paróquia Santo Antônio, em Jacobina.

Eu amo ser AMO, porque me trouxe disciplina na Fé! Com uma rotina diária de oração,  de forma equilibrada; tudo isso ancorado em  estudos de formação e aprofundamento da   católica, de forma a esclarecer e alinhar a estreitar os nossos laços de amor com Maria.

O Movimento me levou a uma viagem interior na busca das “coisas do Alto”  que habita no mais profundo do meu ser; e, esse Encontro,  não  me permite mais viver  uma fé superficial,  uma fé  rasa… Esse caminho de oração diária,  me faz olhar para as minhas misérias  e me reconhecer  miseravelmente pecadora.

Todavia, esse Encontro com o  Altíssimo,  me faz ficar  de pé. Ele me  fortalece onde sou fraca, e na sua misericórdia sem fim, vai a cada dia me curando de mim mesma, me restaurando, me libertando da minha soberba, das distrações que tentam ou podem me desviar da minha fé.

Na Oração de Intimidade,  Ele me fala, me conduz, me fortalece.  Orando umas pelas outras, orando pela restauração  das  famílias,  sinto o abraço  de Deus; ofereço a Ele os desafios de cada dia pelas mãos de Nossa Senhora de La Salette, que me visita todos os dias, perguntando: “fazei bem vossas orações, filhinha?”

Simplesmente, eu não  sei mais viver de outro jeito: Sou Mãe que Ora!

Amo ser AMO.

 

 

Compartilhar

Leia Também

CERIMÔNIA DO LAVA-PÉS COM AS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

Nesta Semana Santa, o grupo de mães da Paróquia Bom...

1º ENCONTRO NA PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO DE PONTA PORÃ-MS

No dia 22 de novembro de 2025, a Paróquia Divino...

5º ENCONTRO DIOCESANO DE DOURADOS-MS

8 de novembro de 2025 foi marcado pelo 5º Encontro...

1º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO BERNARDO

O 1º Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos...

ANIVERSÁRIO NATALÍCIO PE. ALEXANDRE, DIR. ESPIRITUAL ESTADUAL MG

No dia 26 de março, Minas Gerais se alegrou e...

ASSEMBLEIA DO CLERO NA ARQUIDIOCESE DE GOIÂNIA

Na manhã da terça-feira, 17 de março de 2026, às...