Nós, mães, enfrentamos um grande desafio de viver e partilhar a nossa fé, principalmente em nossa família. A correria do dia-a-dia e os problemas às vezes nos colocam uma venda nos olhos e não percebemos a existência de Deus nas coisas mais ordinárias do nosso cotidiano e consequentemente vamos vivendo como se Deus não existisse.
Conheci o Movimento das Mães que Oram pelos Filhos em 2018 e de lá para cá minha vida tem mudado muito.
Tenho aprendido a valorizar a Igreja Católica, a minha fé, a ter um encontro pessoal com Jesus Cristo e sentir o amor que Ele tem por mim. Ao fazermos a experiência do amor de Deus, permitimos que Ele nos cure e sare nossas feridas. Somos chamadas a viver o amor, para que assim possamos amar.
E o Movimento nos leva por este caminho, nos curar para amar!!!
Eu ouso dizer que o Movimento das Mães que Oram pelos Filhos nos alfabetiza em nossa caminhada de fé. Passamos a ter mais disciplina para estudar e rezar. É como a fundadora do Movimento, Angela Abdo nos ensina: “A gente põe o pé, Deus coloca o chão”, isto é ter fé!