“A minha história como mãe que ora começou por amor aos meus filhos, em especial a situações que vinha passando com minha filha. O primeiro grupo que conheci foi em minha cidade, Ituiutaba MG, na Catedral de São José, sob a responsabilidade da coordenadora Lea.
Comecei a participar caladinha, na dor, sentada no último banco, ouvindo Deus falar comigo. Quando me manifestei e abri meu coração, eu só conseguia pensar se um dia minha dor ia passar, pois não sabia lidar com minha filha com depressão, tentando suicídio e tendo surtos.
Aprendi com todas as mães através do jejum, oração e joelho no chão a rezar pelos meus filhos.
Com o passar do tempo, mesmo na caminhada, o sofrimento cada vez mais aumentava. Tive o entendimento: nós mães precisamos ser curadas em primeiro lugar, para que a graça que provém de Deus possa chegar a todos promovendo curas. A cura de Deus é igual homeopatia, de gotinhas em gotinhas. Mas tudo no tempo de Deus. Muitas vezes não entendemos e queremos tudo no nosso tempo.
Hoje já faz 5 anos que participo do Grupo Mães que Oram pelos Filhos. Já tive a oportunidade de conhecer mais de perto o Movimento e vejo a maravilha que faz em nossas vidas. Hoje estou como coordenadora de grupo na paróquia São Sebastião, ajudando outras mães a serem curadas e ver suas famílias restauradas pela oração.
Há quase um ano, estou como Coordenadora Estadual Serviço Produtos de Evangelização. Eu sou muito grata a Deus em primeiro lugar por ter permitido eu passar por esse calvário e saber o quanto Deus me ama. Agradeço à nossa Fundadora Angela; à Lea, que teve a iniciativa de trazer para nós o conhecimento do Movimento. A todas as Coordenações Estaduais…
Aqui deixo minha gratidão…sou mãe que ora com muito amor.”
Vânia
Coordenadora Estadual Serviço Produtos de Evangelização