Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

AMO MS: TRÊS ANOS DE AMOR NA INTERCESSÃO

Nesta semana, o movimento Mães que Oram pelos Filhos completou 3 anos de história no Mato Grosso do Sul, celebrando o aniversário de nosso primeiro grupo, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá.

No encontro de comemoração, estiveram presentes a coordenadora estadual do movimento e, também, padre Inácio, que pároco do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora naquela cidade, manifestando o desejo de levar o movimento para aquela paróquia.

Após o encontro, que foi conduzido por Alice, coordenadora do grupo,  as mães se reuniram para uma bonita confraternização.

Que a Mãe de La Salette, reconciliadora dos pecadores, rogue sem cessar por todas as mães desse grupo, de todo o estado e de todo o movimento.

 

 

Compartilhar

Leia Também

UM SIM QUE GERA MILAGRES: MÃES UNIDAS PELA ORAÇÃO

Na área missionária de Nossa Senhora da Amazônia, há um...

MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS – DO BRASIL PARA O MUNDO

Lançamento do livro “Movimento Mães que Oram pelos Filhos –...

LUGAR DE PAI TAMBÉM É NA CIDADE DAS MÃES

Pai, você é nosso convidado especial para o 12º Encontro...

ESPAÇO KIDS NA CIDADE DAS MÃES

No ano passado vivemos algo muito especial: o primeiro Cidade...

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS ACOLHEM SEMINARISTAS NO TOCANTINS

Com o coração cheio de fé e prontas para servir,...

CIDADE DAS MÃES 2026 – PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Lançada a Programação Oficial do 12º Encontro Nacional e 5º...