No dia 29/3/2025, o Santuário Nossa Senhora do Amor Divino, em Petrópolis/RJ, viveu um momento muito especial: o 1º Encontro Paroquial das Mães que Oram pelos Filhos.
Reunidas em um clima de fé e comunhão, as mães viveram um tempo de profunda oração e fortalecimento espiritual, reforçando os laços que as unem no propósito comum de interceder por seus filhos e suas famílias.
Com o coração cheio de gratidão, agradecemos a todas as mães que participaram e contribuíram para tornar este Encontro tão abençoado e significativo.
Um agradecimento especial à coordenadora Vanda, pela dedicação, carinho e empenho em conduzir com tanto amor este momento de comunhão e fé.
Que a graça de Deus continue a conduzir cada passo desta missão!
Encerramos este dia com o coração repleto de gratidão e com o desejo de permanecermos unidas em fé e amor, vivendo o carisma que nos move:
“Restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão.”
















