Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

1º ENCONTRO PAROQUIAL DO SANTUÁRIO N. SRA. DO DIVINO AMOR – PETRÓPOLIS

No dia 29/3/2025, o Santuário Nossa Senhora do Amor Divino, em Petrópolis/RJ, viveu um momento muito especial: o 1º Encontro Paroquial das Mães que Oram pelos Filhos.

Reunidas em um clima de fé e comunhão, as mães viveram um tempo de profunda oração e fortalecimento espiritual, reforçando os laços que as unem no propósito comum de interceder por seus filhos e suas famílias.

Com o coração cheio de gratidão, agradecemos a todas as mães que participaram e contribuíram para tornar este Encontro tão abençoado e significativo.
Um agradecimento especial à coordenadora Vanda, pela dedicação, carinho e empenho em conduzir com tanto amor este momento de comunhão e fé.

Que a graça de Deus continue a conduzir cada passo desta missão!

Encerramos este dia com o coração repleto de gratidão e com o desejo de permanecermos unidas em fé e amor, vivendo o carisma que nos move:
“Restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão.”

Compartilhar

Leia Também

PORQUE AMO SER AMO

Durante muitos anos, eu me perguntava qual seria a minha...

III ENCONTRO DIOCESANO DE ARACAJU

Em 16 de março de 2024 foi realizado o Encontro...

ENCONTRO ARQUIDIOCESANO – AMO ALAGOAS

No dia 27 de novembro de 2022, foi realizado o...

CONFIRA COMO FOI IV ENCONTRO ESTADUAL DO MATO GROSSO

“Sabemos que um momento valeu a pena quando, só de...

COROANDO A MÃE COM FÉ, AMOR E SERVIÇO AO PRÓXIMO

No dia 27/5/2026, as mães do grupo do Santuário Nossa...

5º ENCONTRO ESTADUAL DE MATO GROSSO

Em 14 de setembro de 2024, aconteceu, no Rincão da...