A Providência de Nossa Senhora de La Salette no Coração das Mães
Raquel Alves, mãe formadora do Grupo descreve com alegria a graça que contemplaram no dia 20 de setembro, dia da homenagem a Nossa Senhora de La Salette
“Queria compartilhar com vocês uma graça que aconteceu diante dos nossos olhos…
Essa semana, quando divulgaram sobre o Encontro do grupo de mães, as meninas pediram que quem tivesse rosa ou flor em casa levasse para homenagearmos Nossa Senhora de La Salette, pois ontem foi o dia dela (19/9).
Houve a Entronização da Imagem, logo após, as mães depositaram aos pés de Nossa Senhora de La Salette, as rosas trazidas de casa, porém muitas não haviam levado, e mesmo as que levaram sobrando, não deu pra dividir por todas… e cada mãe ganhou na entrada um coração de papel para escrever os nomes de filhos e afilhados.
Fizemos um cordão com esses corações e depositamos nas mãos da imagem.
O Encontro transcorreu normal… foi lindo e muito abençoado!
Ao final, nossa coordenadora falou pra que cada mãe buscasse uma rosa, pois estariam levando para a casa a graça. E a mãe que não conseguisse a rosa, a colega desse ao menos uma pétala, que partilhasse a graça e o que aconteceu…
As rosas deram para todas as mães e ainda sobraram duas!!!”
Nossa Senhora, a Mãe da Providência, mostrou mais uma vez que nada nos falta quando confiamos em Seu amor.
Este relato, esse testemunho vem do Grupo de Mães do Distrito de Antunes em Igaratinga, pertencente à Província 3B – Diocese de Divinópolis