Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

Missa de Envio – Grupo Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Curitiba/PR

No domingo, 25 de novembro, às 10h30, foi celebrada pelo Reitor do Santuário, Padre Celso, a MISSA DE ENVIO do Mães que Oram pelos Filhos. Fundado em 15 de setembro deste ano, o grupo conta com 44 mães cadastradas.
No presença da Comunidade, a Procissão foi conduzida pela Coordenadora Estadual Janaína, seguida Coordenadora Conceição que carregava a imagem da Nossa Padroeira, Nossa Senhora de La Salette; pelas Coordenadoras dos Ministérios Estaduais; Mães da Divino Espírito Santo e as Mães do Santuário, enquanto a Ana Paula tocava e cantava o nosso Hino, acompanhada pelas vozes de todas as Mães presentes.

Durante toda a Santa Missa, o Padre Celso citava o nosso Carisma, o caminhar seguro do nosso Movimento. Disse ainda que, o Movimento começou no Santuário, através do Ana Paula e Ana Rocha!

Antes do Rito Final, o Padre Celso pediu a palavra para a Janaína e em seguida passou o microfone para a Conceição, para juntos rezar, a Oração da Mãe Reconciliada.

Ao final, o agradecimento ao Reitor Padre Celso, pelo seu Amor e Carinho ao nosso MÃE QUE ORAM PELOS FILHOS.

Compartilhar

Leia Também

3º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

3° Encontro Paroquial Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –...

TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE ORA – AMO SER AMO

Rosineide Lopes Coordenadora Estadual do Piauí Olá mães!!! Sou Rosineide...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – IPIAÇU

2 ANOS DE GRAÇAS Paróquia Nossa Senhora Aparecida Ipiaçu Participar...

VISITA DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS À ESCOLA SÃO FRANCISCO

VISITA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ENCHEU A ESCOLA...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO MANOEL DE MUTUM

1° Encontro Paroquial Paróquia São Manoel de Mutum/MG Diocese de...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

1° Encontro Paroquial Paróquia Imaculada Conceição Sete Lagoas Diocese de...