NOVO GRUPO CAPELA SÃO JOÃO PAULO II, GUARÁ.
Conheci o Movimento de Mães que Oram pelos Filhos no Paraná, Curitiba, onde morei, e lá, iniciei no grupo. Em seguida veio a pandemia de Covid e fizemos nossos encontros virtuais.
No final de 2022, mudei para Brasília. E aqui eu fiz a consagração a Nossa Senhora por um aplicativo. Havia um desafio que era entrar em um grupo de oração. E por coincidência, apareceu em meu instagram, um aviso, um anuncio do Encontro Estadual do grupo de Mães aqui do DF. Eu imediatamente já me organizei para participar e foi ali que eu me encantei mais ainda com o Movimento. Era final do ano de 2023.
Eu consultei as coordenadoras para ver se tinha um grupo mais próximo da minha casa, no Guará. Elas me falaram que ainda não tinha e daí me veio a ideia de trazer o Movimento para uma paróquia próximo a mim.
Na capela São João Paulo II, consultei o pároco para ver a autorização de iniciar um grupo. Falei com o padre no dia seguinte ao evento e para minha surpresa, imediatamente ele aceitou. Ele já conhecia o Movimento e disse que gostaria muito.
A partir dali, a coisa fluiu naturalmente. Ele já começou a anunciar nas missas e as mães já foram nos procurando. Era início de 2024, 7 de março de 2024.
Uma coisa de Deus mesmo. Está sendo tudo tão natural, tudo se abrindo. A comunidade está acolhendo, as mães gostando da idéia, nos procurando, a gente está montando o grupo. Cada dia tem uma entrando, traz uma amiga, traz uma familiar.
A gente está muito feliz e o padre Arnaldo também está muito feliz com o grupo de Mães que Oram pelos Filhos na capela São João Paulo. Seguiremos em comunhão com as pastorais e movimentos da comunidade.
E assim surgiu nosso grupo, partir daquela informação de uma rede social, de que teria um Encontro Estadual do Movimento no DF. Eu fui lá, me encantei, recebi a abençoada ideia de trazer um grupo para mais perto e cá estamos, felizes, orando por nossos filhos.
Nossa Senhora de La Salette, reconciliadora dos pecadores, rogai sem cessar por nós que recorremos a vós.
Um pouquinho de nós…












































