Olá Mães!
Meu nome é Sineida, estou coordenadora do grupo de mães da Paróquia São Francisco de Assis em Lagoa da Prata/MG. Hoje venho dar meu testemunho de uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora de La Salette.
Em tudo que vou fazer na minha vida, peço para Nossa Senhora passar na frente, ir abrindo os caminhos.
E exatamente no dia 19 de setembro, dia de Nossa Senhora de La Salette, eu senti uma cólica muito forte o que me fez pensar ser uma cólica de rins. Tomei alguns remédios na esperança de obter a melhora e cura daquela dor, mas não passou.Comecei a dar vômitos e a dor cada vez mais forte.
Fui então para o UPA onde recebi mais remédios para dor e para os vômitos, melhorei e vim embora para casa. Quanto foi de sábado para domingo (do dia 19 para o dia 20),de madrugada, comecei a passar mal outra vez com a mesma cólica e vômitos.
Passei o domingo inteiro mal sem conseguir me alimentar… No final da tarde, me levaram para o UPA novamente e, desta vez, eu estava também com confusão mental.
Fui examinada pelo médico que disse que meus sintomas não estavam batendo com covid.
Fiquei internada duas semanas:uma semana no CTI e mais uma semana entubada.
Com dois dias que eu estava no CTI fizeram exames e os resultados foram infecção na urina qual subiu para os rins, atacou o coração, que inchou e a pressão também alterou. Tive arritmia com batimentos a 160 bpm, neste período descobri também que tinha diabetes o que agravou o meu problema.
Após sair do CTI, fiquei ainda duas semanas no hospital, ou seja, fiquei um mês no hospital. Depois que fui para o quarto, emagreci mais de 10 kg. Eu não tinha forças para ficar de pé e não conseguia virar na cama e nem alimentar sozinha.
Minhas forças foram todas embora, estava completamente sem forças.
Aline,minha filha, falou que pediu as mães do nosso grupo do WhatsApp, e elas começaram a fazer orações por mim pedindo pela minha saúde, cura e recuperação.
Minha irmã quando soube que eu estava no CTI, falou com Nossa Senhora:”Minha Nossa Senhora, eu não posso estar lá com ela, mas a Senhora pode, e a Senhora vai cuidar dela!”
E sempre que os médicos ligavam durante a semana que eu estava no CTI, falavam que meu caso era grave, gravíssimo, que eu ainda corria risco de vida…
Então, para vocês verem, foi um período difícil quando estive no CTI.
Porque estou falando isso para vocês, gente?
Porque hoje estou em casa! Já fazem quase dois meses que tive alta do hospital. Hoje com as graças de Deus, estou me recuperando bem da fraqueza e do que tive, e eu só tenho que louvar e agradecer a Deus pela minha vida, pelas orações que as mães que oram fizeram para mim.
Só tenho a agradecer a Deus e a Nossa Senhora de La Salette, porque se não fosse a mão de Nossa Senhora e Deus agindo naquele momento eu não teria sobrevivido.
Estou dando este testemunho pedindo às mães que não desistam nunca.
Que não desistam nunca de seus filhos; mesmo que às vezes esteja com algum problema alguma dificuldade, peça a Mãe, Ela intercede a Jesus por nós.
E hoje eu só tenho mesmo que agradecer!
Agradecer a Deus, a Nossa Senhora que passou na frente e cuidou de mim. Eu sempre falo que a nossa oração tem força e ela vale, mas quando ela está em conjunto de muitas mães rezando juntas, ela tem mais forças de chegar até Deus.
Amém!
Por Sineida – Coordenadora de Grupo