Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

CHEGOU A VEZ DE MINAS GERAIS RECEBER REUNIÃO COM AS MÃES, CONFIRA AQUI

No último dia 3 de agosto, Angela Abdo e Aline Eisenlohr se reuniram com o Diretor Espiritual e as Mães do Estado de Minas Gerais. Mais um momento de encontro entre estados e a nossa Coordenação Nacional. A Coordenadora Estadual de Minas Gerais, Moninha Quintero nos conta um pouco de como foi este momento e a importância dele para o Estado.

“A reunião que a Angela, Aline o Diretor Espiritual e a coordenação Nacional com as lideranças de MG foi um momento muito especial e produtivo. É muito importante para a construção do Movimento que os estados sintam que não estão sozinhos, que caminham tendo o apoio e a cobertura espiritual daqueles que são nossos líderes. Foi um momento de conversa, direção e escuta! Para as mães é muito importante ter a presença da Angela como a mãe espiritual que ouve, acolhe, incentiva e aconselha.”.

E aí mãe de Minas Gerais?! Esteve nessa reunião? Conta para gente o que você achou do momento aqui nos comentários do blog, queremos ouvir vocês!

E você pode acompanhar a agenda de por onde Angela e Aline ainda vão passar até o mês de setembro aqui.

 

Compartilhar

Leia Também

ESPAÇO KIDS NA CIDADE DAS MÃES

No ano passado vivemos algo muito especial: o primeiro Cidade...

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS ACOLHEM SEMINARISTAS NO TOCANTINS

Com o coração cheio de fé e prontas para servir,...

CIDADE DAS MÃES 2026 – PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Lançada a Programação Oficial do 12º Encontro Nacional e 5º...

MINAS GERAIS ACOLHE A NOVA COORDENADORA ESTADUAL

Ao final do 9º Encontro Estadual de Minas Gerais em...

TESTEMUNHO – MARIA LÚCIA

NOVO GRUPO CAPELA SÃO JOÃO PAULO II, GUARÁ. Conheci o...

3° ENCONTRO ARQUIDIOCESE DE MARIANA

No dia 29 de novembro de 2025, a Basílica Sagrado...