Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS DE MINAS ENCERRA O ANO DE 2020 COM GRATIDÃO!

Ao final de um ano atípico, 2020 se despede deixando marcas de um aprendizado e de um reviver. É chegado o momento de parar, fechar os olhos, colocar em prática tudo aquilo que o distanciamento fechou as portas e trouxe para nós um novo rumo de caminhar.

Um ano de superação humana pautada na esperança divina, um ano de amadurecimento espiritual pelas dores e perdas, um ano em que o simples fato de ir e vir se tornou precioso. Em contrapartida, 2020, o ano em que a tecnologia digital/virtual foi o elo de ligação e encontro familiar. O ano em que o Movimento Mães que Oram pelos Filhos mergulhou nas redes sociais e evangelizou mães do Brasil e do mundo através das ondas digitais.

Mãe que Ora bem sabe que os propósitos de Deus são surpreendentes e que há força nas adversidades. E é nessa certeza, que o Movimento Mães que Oram pelos Filhos/MG agradece a cada uma que se manteve conectada em meio às redes sociais evangelizando com amor, a cada mãe que cresceu diante das incertezas, a cada mãe que dobrou o seu joelho ao chão e reergueu sua família pelo poder da oração.

Com esperanças que se renovam fica o agradecimento e o carinho nas palavras de Moninha Quintero, coordenadora estadual/MG.

(…)” cada abraço que a gente não pode abraçar, cada carinho que foi nos tirado, cada lágrima derramada por cada perda que tivemos, que tudo isso, Jesus supra na vida de cada uma de vocês – somente a graça Dele nos basta.
Que 2021 seja um ano com muitos beijos, muitos abraços, muitos sorrisos e muita saúde, Deus abençoe cada uma de vocês e muito obrigada pela presença de cada uma de vocês na minha vida e no Movimento Mães que Oram pelos Filhos.”

Gratidão ao Senhor pelo ano de 2020 que fez a diferença nos flagelos, no semear e no colher do Amor!

Compartilhar

Leia Também

1º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA NOSSA SRA. DO LORETO

No dia 31 de maio, a Paróquia e Santuário Nossa...

1º ENCONTRO PAROQUIAL DO SANTUÁRIO N. SRA. DO DIVINO AMOR – PETRÓPOLIS

No dia 29/3/2025, o Santuário Nossa Senhora do Amor Divino,...

JOVENS E O GRUPO FANUEL NA CIDADE DAS MÃES 2026

Vivemos um tempo em que a fé precisa ser assumida...

CAMINHO DA SANTIDADE: FORMAÇÃO QUE TRANSFORMA CORAÇÕES E FAMÍLIAS

Jesus nos dá uma ordem clara e desafiadora: “Ide por...

9 ANOS DA ESCOLA DE NAZARÉ

Movimento Mães que Oram pelos Filhos celebra 9 anos da...

UM SIM QUE GERA MILAGRES: MÃES UNIDAS PELA ORAÇÃO

Na área missionária de Nossa Senhora da Amazônia, há um...