Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

UM CARINHO À NOSSA SENHORA DE LA SALETTE – POR PATRICIA ABREU/COMUNICAÇÃO E MÍDIA MG

Ser Mãe que Ora pelos Filhos e semeadora da mensagem de La Salette, é multiplicar os talentos que o Senhor concede através da ação do Espírito Santo.

“…é uma fala que não é preparada, eu pedi a Deus, pedi ao Espírito Santo que eu consiga passar a mensagem…”, foi assim que nossa querida Patricia Abreu, iniciou sua fala sobre Nossa Senhora de La Salette durante a celebração do dia 20 de setembro, na Comunidade Santa Clara, pertencente a Paróquia Santo Antônio do Rio Acima.

Patricia Abreu é Mãe que Ora pelos Filhos e está à frente da Comunicação e Mídia do estado de Minas Gerais, sendo multiplicadora dos seus talentos, ao falar singelamente que “eu, como uma pessoa que participo do Movimento Mães que Oram pelos Filhos… a mensagem que temos que levar é essa: nós mães, madrinhas, ajude a restaurar nossas famílias através da reconciliação e da oração.”

Nossa Senhora de La Salette Reconciliadora dos Pecadores, rogai sem cessar por nós que recorremos a vós!

Compartilhar

Leia Também

UM CHAMADO À ORAÇÃO – BARRA/RJ

Na tarde do dia 22 de janeiro de 2026, cerca...

DE MÃE PARA MÃE EM HONRA E GRAÇA – VOLTA REDONDA/RJ

No domingo, Dia das Mães, as mães do Movimento Mães...

UM INÍCIO GUIADO PELA FÉ – ITATIAIA/RJ

Na Comunidade Bom Jesus, em Itatiaia/RJ, foi realizado, no dia...

7º ENCONTRO ESTADUAL DO PIAUÍ

O 7º Encontro Estadual do Piauí do Movimento Mães que...

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO CARMO EM MINAS GERAIS

No dia 23 de maio de 2026, o grupo do...

4° ENCONTRO ESTADUAL MÃES QUE ORAM PELOS OS FILHOS EM PERNAMBUCO

No dia 4 de julho de 2026, das 7h às...