“O Movimento Mães que oram pelos Filhos mudou muitas coisas em mim principalmente o meu comportamento diante das diversas situações com minha família. Nos momentos felizes festejamos e agradecemos a Deus as bênçãos recebidas e nos momentos de tristezas e ansiedade, me dirijo a Deus com fé, na certeza que Ele vai me dar sabedoria para enfrentar as situações adversas.
Em 2017 nasceu um grupo de Mães que Oram pelos Filhos na minha Paróquia. Logo dei meu sim para servir, fui para a Acolhida e agradeci muito a Deus pela oportunidade.
Em 2019 fomos à Canção Nova e lá fui chamada para coordenar a Diocese, dei meu sim, mas não sabia que Deus já tinha preparado uma mãe com o mesmo nome… Maria Lúcia e a assim, as Lúcias foram para os desafios.
O que me fortalece diante das minhas lutas diárias é a Eucaristia todos os dias, a Palavra de Deus, a intercessão de Nossa Senhora e todo o direcionamento que o Movimento oferece para nos sustentar na caminhada e tornarmos íntimas do Pai.
Sou mãe do Evandro e da Edivânia, vovó de Hugo Cézar, Maria Luíza e Miguel. Também mãe de minha mãe e tio (são dois acamados em casa). É um grande desafio e ao mesmo tempo aprendizado.
Em cada dificuldade sentia que podia amar mais meus filhos e sendo assim, viver minha vocação e missão, sempre conduzida pelo Espírito Santo com muita alegria.
Amo e vivo o Movimento Mães que Oram pelos Filhos! Só tenho que agradecer e peço que Deus tenha misericórdia de mim para continuar praticando a humildade, obediência e a unidade!”
Maria Lúcia de Oliveira Gaiotti
Coordenadora Diocesana de Governador Valadares