Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

AMO SER MÃE QUE ORA – AM

Ser ‘Mãe que Ora’ significa um verdadeiro soerguimento em minha vida de fé.

Mesmo servindo em outras pastorais da Igreja, sentia falta de um aprofundamento na fé, de uma maior vivência do estudo da Palavra de Deus.

Ainda durante o estudo dos manuais e preparativos para iniciar o grupo, não imaginava a grandeza das transformações que de fato aconteceriam em minha compreensão de fé.

A vontade, é levar a todas as mães e paróquias, tantas maravilhas e unção que o movimento proporciona, essa é exatamente a missão do serviço Novos Grupos ao qual hoje sirvo com muito prazer.

Testemunhando, diariamente, os frutos do movimento “Mães que Oram pelos Filhos”, temos a clara compreensão do cuidado de Deus por cada mãezinha que se deixa contagiar por Seu amor, curando feridas do corpo e alma, restaurando famílias e, especialmente, zelando por nossos filhos.

Sou grata a Deus, a nossa Mãe Santíssima, aos sacerdotes que nos acompanham, a toda equipe de serviço e a cada mãe que conosco caminha nessa missão de orar por nossos filhos.

Fabíola D’Almeida
Coordenadora da Comunidade Jesus de Nazaré

Compartilhar

Leia Também

3º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

3° Encontro Paroquial Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –...

TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE ORA – AMO SER AMO

Rosineide Lopes Coordenadora Estadual do Piauí Olá mães!!! Sou Rosineide...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – IPIAÇU

2 ANOS DE GRAÇAS Paróquia Nossa Senhora Aparecida Ipiaçu Participar...

VISITA DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS À ESCOLA SÃO FRANCISCO

VISITA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ENCHEU A ESCOLA...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO MANOEL DE MUTUM

1° Encontro Paroquial Paróquia São Manoel de Mutum/MG Diocese de...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

1° Encontro Paroquial Paróquia Imaculada Conceição Sete Lagoas Diocese de...