Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

ENCONTRO DO GRUPO DE MÃES DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ – CANAPI/AL

Nesta segunda-feira (11) o Grupo de Mães da Paróquia São José, vivenciou em Unidade com a segunda semana rezamos o Terço Mariano, meditarmos e contemplamos o Terço Pelos Filhos.
Na Escola de Nazaré, partilhamos Atos 3,11-26, a reflexão da palavra: Devemos nos arrepender e nos converter em Cristo Jesus, porque através da descendência de Abraão temos direito as promessas do senhor. Portanto, devemos por em prática arrependimento, conversão e obediência.
O Lectio Divina deste momento foi um pouco diferente, repassamos a vivência do encontro de formação para coordenadoras em Alagoas, dando ênfase ao que em especial mais nos tocou.
As Sete Curas De Jesus.
Refletimos sobre nossas Lepras e o que precisamos por em oração constante, e que através da intercessão de Maria Santíssima Jesus Cristo nos cure de nossas Lepras diárias.
Foi um momento de louvor e agradecimentos a Nossa Senhora de La La Sallete e seu filho Jesus Cristo.

Paróquia São José
Padre: Márcio Cândido
Dia do Encontro: Segundas-feiras
Horário: 19h
Coordenadora: Eunice
Contato: (82) 981288534
Cidade: Canapi/AL
Bairro: Centro

Compartilhar

Leia Também

UM SIM QUE GERA MILAGRES: MÃES UNIDAS PELA ORAÇÃO

Na área missionária de Nossa Senhora da Amazônia, há um...

MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS – DO BRASIL PARA O MUNDO

Lançamento do livro “Movimento Mães que Oram pelos Filhos –...

LUGAR DE PAI TAMBÉM É NA CIDADE DAS MÃES

Pai, você é nosso convidado especial para o 12º Encontro...

ESPAÇO KIDS NA CIDADE DAS MÃES

No ano passado vivemos algo muito especial: o primeiro Cidade...

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS ACOLHEM SEMINARISTAS NO TOCANTINS

Com o coração cheio de fé e prontas para servir,...

CIDADE DAS MÃES 2026 – PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Lançada a Programação Oficial do 12º Encontro Nacional e 5º...