Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

PADRE ANDERSON GOMES PASSA A SE DEDICAR AO MOVIMENTO NACIONAL

Padre Anderson Gomes está há quatro anos na direção espiritual do estado do Espírito Santo e do Nacional. Com a expansão do movimento, sob as graças de Deus, a demanda de atividades e responsabilidades aumentou na mesma proporção, fazendo com que fosse necessária uma reorganização.

Portanto, Pe. Anderson assume exclusivamente a direção espiritual do movimento nacional, sendo substituído no estado do Espírito Santo pelo padre Renato Paganini.

Padre Anderson, só temos a agradecer por sua dedicação ao estado do Espírito Santo durante esses quatro anos; sempre atento e disposto a nos ajudar. Sua dedicação é muito importane para o movimento, por isso tê-lo concentrado na direção espiritual das questões em âmbito nacional trará muitas bênçãos para todas nós, mães que oram pelos filhos.

Compartilhar

Leia Também

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS MISSA EM LOUVOR A SANTA RITA DE CÁSSIA

Na sexta-feira, dia 16 de maio de 2026, nós, do...

ENCONTRO NACIONAL E INTERNACIONAL 2026 – MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

Há uma força que nasce no silêncio da oração de...

MISSÃO NA ÁFRICA – UM CHAMADO QUE ATRAVESSOU OCEANOS

Movimento Mães que Oram pelos Filhos leva o carisma de...