Mãe Formada, Família Restaurada!

6 ANOS DO PRIMEIRO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

No 09 de junho de 2021, tive a grande alegria de participar da celebração da primeira noite do tríduo ao Santissimo Sagrado Coração de Jesus e, também, Ação de Graças pelo aniversário do primeiro grupo de Mães que oram pelos filhos na cidade, no estado. Foi o marco, digamos que a pedra angular para o início de uma grande jornada do Espírito Santo, por Maria, em busca de mulheres, mães, tias, dindas, avós, que quisessem buscar a mudança, a proteção de sua família por meio da oração. E para nossa grata surpresa, Deus reserva sempre o melhor para cada uma, a mudança principal tem sido principalmente em cada mãezinha, para também transformar as vidas de suas famílias.

Como bem disse a atual coordenadora de grupo Lucia Batista, carinhosamente Lucinha:

“Há 6 anos dava início em Alagoas na Paróquia Imaculado Coração de Maria,( naquele tempo ainda Capela), o movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Tudo partiu através de um Kairós exibido pela Canção Nova(abril 2015), que tocou profundamente o coração de uma Mãe que já rezava, porém sozinha.

O desejo de unir forças e restaurar famílias através da oração foi tão forte que rompeu as barreiras da falta de experiencia daquela que era “apenas uma mãe que rezava o terço em casa”. Tomada pelo Espírito Santo, Alexandra Salvelina Lima de Oliveira foi conduzida a trilhar todo o percurso sob a orientação da Fundadora Geral Angela Abdo para ,então, no dia 09 de Junho de 2015, com a autorização de Monsenhor Rubião e a benção do nosso querido Pároco Padre Michael, as portas foram abertas para o primeiro grupo de Mães em Alagoas.

Aquele primeiro encontro foi surpreendente! Contou com a presença de muitas Mães, a igreja estava lotada. Era de Deus, é de Deus. Foi essa a confirmação.

Rapidamente, o Movimento cresceu em Alagoas e de Igreja em Igreja ia nascendo um grupo de mães. Aquela que antes rezava sozinha estava a frente de um batalhão de mães para Coordenar no Estado. Os serviços de apoio foram surgindo, as formas de organização para melhor servir, a cada dia tem sido aprimorado.

Hoje, Temos Márcia Andrea na coordenação Estadual e contamos com o número oficial de 88 grupos espalhados em toda Alagoas, com a benção dos Bispos nas três dioceses e o apoio incondicional dos nossos Padres.

Testemunhos?? são inúmeros de restauração de famílias pelo poder da oração de intercessão. Para muitas mães o Movimento Mães que Oram pelos Filhos surgiu como tábua de salvação.

Somos gratas a todas as Mães que deram o seu Sim para conduzir este Movimento em Alagoas: Na Coordenação Estadual, coordenação de Grupo, Diocese, nos Serviços , nos grupos de apoio e principalmente a vocês, MÃES, que participam e que se fazem presentes como Mães que Oram pelos Filhos.

Desejamos que mais Mães sejam tocadas para a missão e para a oração, porque JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!

Com a Benção da Nossa Padroeira Nossa Senhora de La Salette queremos a cada dia firmar o nosso compromisso com Deus e Nossa Senhora pela Restauração das Famílias pelo poder da Oração de Intercessão.

Avante Mães! Temos os filhos do mundo inteiro para salvar!

Parabéns para nós! Parabéns para Jesus e Maria!”

Sem palavras para descrever a noite de ontem, somente louvor e glória a Nosso Senhor Jesus Cristo por me agraciar, por nos agraciar com tantas bênçãos em nossas vidas. Nossa gratidão a Alexandra por desbravar atendendo ao chamado. E, hoje somos nós, amanhã poderá ser vocês. Não temam! Deus reserva o melhor para cada uma de nós!

E, na certeza, de que Deus pode tudo, tudo, tudo, creia Ele restabelecerá a harmonia e a tua paz.

Permaneçam em Cristo! E Que Nossa Senhora de La Salette, reconciliadora dos pecadores, rogue sem cessar por nós, que recorremos a vós!

Márcia Andréa

CEAMO/AL

Compartilhar

Leia Também

1º ENCONTRO PAROQUIAL EM AMAMBAI/MS

No dia 15 de junho de 2024, aconteceu na Igreja...

2° ENCONTRO PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA – CATAGUASES

No domingo, dia 23 de junho, o grupo das Mães...

8º ENCONTRO ESTADUAL DE MINAS GERAIS

Vem aí o 8º Encontro Estadual, Movimento Mães que Oram...

PERNAMBUCO REALIZA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL, CONFIRA

Olá mães, É com imensa alegria e gratidão que convidamos...

PERNAMBUCO SE PREPARA PARA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL

Atenção, mães! É com imensa alegria que convidamos você para...

MISSA DE ENVIO 9º ENCONTRO ESTADUAL ALAGOAS

No dia 8 de junho, na Catedral Metropolitana de Maceió,...