Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

5º ENCONTRO PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS – ITAPIPOCA/CE

5º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS – ITAPIPOCA/CE

No último dia 26 de outubro de 2025, vivemos um momento muito especial com a realização do 5º Encontro Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, que aconteceu no salão paroquial.

Encontro Paroquial do Movimento de Mães que Oram pelos Filhos. Foi um encontro especial, com momentos marcantes, de pura emoção e muita fé e oração. Tivemos o prazer de contar com a presença de muitas mães que, com o coração cheio de amor, esperança e oração, partilha rezaram conosco por seus filhos e suas famílias.

Entre momentos marcantes, o que mais nos surpreendeu foi quando, o padre nos falou sobre cada ação que ali estava destacada no final do encontro, nos tocando e compartilhando cada propósito pela oração, partilha e de intensa espiritualidade.

Logo após a Santa Missa, celebrada pelo nosso Pároco Padre André Sabino — levaremos sempre em nossos corações a certeza de que, com o poder da oração, seguiremos no caminho da santidade. Expressamos nossa gratidão a todas as mães pela presença e pela participação tão cheia de fé e entusiasmo.

Foi um encontro verdadeiramente conduzido pelo Espírito Santo: onde a fé, nos fortaleceu ainda mais a sermos mães cheias de amor e união entre as demais mães da nossa paróquia. Um tempo de graça que nos torna cada dia, com força renovada — para sermos mães evangelizadores com propósito de crescermos espiritualmente no amor seguindo nosso tripé: obediência, humildade e unidade.

Compartilhar

Leia Também

TESTEMUNHO – MARIA LÚCIA

NOVO GRUPO CAPELA SÃO JOÃO PAULO II, GUARÁ. Conheci o...

3° ENCONTRO ARQUIDIOCESE DE MARIANA

No dia 25 de novembro de 2025, a Basílica Sagrado...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO – SETE LAGOAS

1º Encontro Paroquial da comunidade Senhor Bom Jesus Paróquia São...

MÃES PARTICIPAM DA 121° FESTA DE N. SRA. DA CONCEIÇÃO EM RECIFE

Mães que Oram pelos Filhos participam da 121ª Festa de...

“QUANDO DEUS NOS ESCOLHE, ELE NOS CAPACITA”, TESTEMUNHO TELMA MODESTO

Meu nome é Telma Ramos Almeida Modesto. Conheci o Movimento...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – CAPELA SÃO JOÃO PAULO II

1º ENCONTRO PAROQUIAL DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS...