Aconteceu no dia 28/10/23 o 3º Encontro Diocesano da Diocese de Dourados/MS na Paróquia São Francisco.
O Encontro contou com cerca de 300 mães e teve a participação do Bispo Diocesano, Dom Henrique Aparecido de Lima, do Diretor Espiritual Estadual, Pe. Cristiano dos Santos, da Coordenadora Estadual, Inês Buturi, da Coordenadora Diocesana, Cidinha Stéfano e das Coordenadoras dos Grupos da Diocese e de Serviços do Estado.
Foi uma tarde de muitas bênçãos e de grande aprendizado, momentos de grande importância para nos manter fortalecidas para seguir na nossa missão.
Agradecemos a todos que participaram e de modo especial ao apoio da Paróquia São Francisco, na pessoa do Pároco, Pe. Jander da Silva e dos que se colocaram a serviço para que o Encontro fosse um grande sucesso.
Que Nossa Senhora de La Salette, Reconciliadora dos pecadores, rogue sem cessar por todos que se colocam a serviço da Missão.