QUANDO CLAMEI, A MÃE JÁ ESTAVA COMIGO
Testemunho Meu bebê apresentou um quadro grave de infecção. Os médicos não conseguiam fechar um diagnóstico, e ele tinha febre muito alta, estava bastante debilitado e já apresentava sinais de sepse Em uma noite de muita angústia, recorri à intercessão de Nossa Senhora. Pedi a Nossa Senhora de Nazaré e clamei também a Nossa Senhora … Ler mais
