Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

2° ENCONTRO DIOCESE ITABIRA – CORONEL FABRICIANO

2° Encontro Diocese Itabira – Coronel Fabriciano

Aconteceu no dia 28 de junho de 2025, na Comunidade São Jorge, Paróquia Cristo Redentor, o 2° Encontro Diocesano “Mães que oram pelos Filhos”.

O Encontro teve início às 10h, sob a bênção do diretor espiritual da Província I, Padre Uéliton Neves e contou com a presença de mães de diversas cidades que compõem a Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano.

Após a entronização da Imagem de Nossa Senhora de La Salette, seguiu-se a Missa de abertura, presidida pelo nosso querido Padre Uéliton e concelebrada pelo pároco local, Padre Christol.

O Encontro, de caráter formativo destinado às coordenadoras de grupos e mães de apoio, contou com 3 pregações (Autoconhecimento, Cura e Reconciliação e Filhas da Vaidade), proferidas pela Coordenadora Estadual, Raquel Bassoto, Padre Uéliton, e a Coordenadora da Província I, Ivaneyde, respectivamente.
Em seguida houve a apresentação dos serviços do Movimento (Apoio Escola Oracional, Cantinho dos Filhos, Formação, Momento Oracional, Metodologia, Mídia, Música, Súplica).
Após a apresentação dos serviços, a Coordenadora Diocesana, Graça Fonseca, abriu espaço para as mães tirarem suas dúvidas e esse momento teve a participação ativa de um grande número de mães.

Ao final, a coordenadora diocesana, agradeceu as mães que participaram, as que serviram, os padres Ueliton e Christol, e todos os que ajudaram na realização do Encontro.

Confira as fotos, abaixo:

Compartilhar

2° ENCONTRO DIOCESE ITABIRA – CORONEL FABRICIANO

Compartilhar

Leia Também

AMO ESCOLA: UMA MISSÃO DE PERSEVERANÇA E ESPERANÇA

2026, no Distrito Federal, estamos em duas escolas com o...

2º ENCONTRO PAROQUIAL – SANTUÁRIO SENHOR DO BONFIM – IPATINGA/MG

No sábado, 11 de julho de 2026, o grupo de...

NÃO ESTAMOS SOZINHAS, DEUS CAMINHA CONOSCO – TESTEMUNHO

Deus sustentou cada detalhe Um grande buraco se abriu no...