Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

1º ENCONTRO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA EM MARACAJU

No dia 23/9/2023, aconteceu o 1* Encontro Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade Matriz, em Maracaju/MS, atendendo uma das Ações para o Ano da Missão, nosso caminho de salvação.

O Encontro atendeu também às prioridades da Diocese de Dourados decidida em Assembleia: família, acolhida e juventude, integrando as mães que já frequentam os Grupos da Paróquia e acolhendo aquelas que ainda não conhecem o Movimento.

As Pregações foram conduzidas pela Coordenadora Estadual, Inês Buturi, Coordenadora Diocesana, Cidinha Stefano, Diretor Espiritual Estadual, Pe. Cristiano dos Santos, Pároco, Pe. Júnior da Silva, Mãe Formadora, Ana Carolina e estiveram presente também Pe. Leonardo Guimarães e Diácono Felipe Capestana da Silva.

Agradecemos às Coordenadoras de Grupo Vera e Percelina, responsáveis pela organização e todas as mães que se uniram para que tudo acontecesse de forma tão bonita e abençoada.

Confira algumas fotos:

Compartilhar

Leia Também

1º RETIRO AMO-HOSPITAL REÚNE MÃES EM MANHÃ DE FÉ

1º RETIRO AMO-HOSPITAL REÚNE MÃES EM MANHÃ DE FÉ, RENOVAÇÃO...

CARISMA MÃES QUE ORAM CONSOLIDA NOS ESTADOS UNIDOS COM UNIDADE, FÉ E MISSÃO

O ano de 2025 marcou um momento de grande alegria...

2° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO E PARÓQUIA N. SRA. AUXILIADORA

O 2° Encontro Paroquial do grupo das Mães que Oram...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E N. SRA. DAS MERCÊS

1º ENCONTRO PAROQUIAL DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS...

2° ENCONTRO PAROQUIAL NA PAROQUIA N. SRA. DA PIEDADE EM JABOATÃO

2º Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos Filhos...

1º ENCONTRO FORMATIVO/SERVIÇOS – DIOCESE DE PICOS

PRIMEIRO ENCONTRO FORMATIVO DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS FORTALECE...