Mãe Formada, Família Restaurada!

1ª PEREGRINAÇÃO DA PADROEIRA (4º DIA)

CAMINHO DE LA SALETTE

Enfim, chegamos a La Salette. Já estamos na hospedaria do Santuário. A estrada é maravilhosa… lembra as curvas acentuadíssimas da Serra do Rio do Rastro/SC. Estamos a 1800 metros de altitude. Choramos ao descer do ônibus… e pela estrada também… Não se têm palavras para descrever a emoção de descer neste solo Santo… Choramos… Amanhã será o ápice da nossa peregrinação. Estar aqui já emociona.

Padre Daniel nos preparou muito bem pela estrada. Ele disse: “Este dia, 29/8/2019, ficará na história do Movimento de Mães. Dia em que marca a primeira peregrinação do Movimento a La Salette, com a presença da fundadora Angela Abdo e de Dom Luiz Mancilha Vilella. Este é um dia histórico. Diziam os pastorezinhos que neste lugar o Sol desceu… “

E é esta a sensação mesmo: estamos na mesma altura do sol… Aliás ele estava aqui nos recebendo porque era entardecer quando aqui chegamos. Só posso agradecer a oportunidade de viver isto daqui. Ao olhar para um pedaço de pão no jantar, já começo a chorar imaginando a dificuldade para chegar o trigo até aqui. Agora vamos dormir. No quarto não há Wi-Fi. Deus seja louvado!!! A Ele todo o louvor!!!

Gratidão…

Janaína Araújo de Moraes (Coordenadora Nacional AMO Escola)

 

 

 

Compartilhar

Leia Também

ESTÁ CHEGANDO A HORA! 10º ENCONTRO NACIONAL E 3º ENCONTRO INTERNACIONAL. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Agora faltam poucos dias, mães. Estamos nos aproximando do 10º...

HOMENAGEM PÓSTUMA DOM GERALDO LYRIO ROCHA

O Arcebispo Emérito de Mariana-MG e ex-presidente da CNBB, Dom...

NESTE FINAL DE SEMANA PARANÁ REALIZA O SEU 6º ENCONTRO ESTADUAL, SE INSCREVA JÁ

Dia 16 de setembro, o estado do Paraná realizará o...