Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

10 ANOS DE HISTÓRIA – MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

O Grupo fundador Mães que Oram pelos Filhos!
Angela Abdo(Fundadora – Coordenadora Geral), Aline Eisenlohr(Vice/Coordenadora), Camila Fiorot (Atualmente Coordenadora Estadual/ES), Cristiane Xavier(Atualmente Coordenadora do Grupo Fundador).
“Quero de joelhos, ver meus filhos de pé”. Por si só, o hino Mãe de Fé já é uma bonita oração. E assim, centenas de mães se abraçam, cantam e intercedem por seus filhos no encontro do movimento de amor que vem conquistando o Brasil e o mundo. Desde o primeiro momento que uma mulher se descobre mãe, ela renasce em amor e força para cuidar daquela outra vida, que passa a ser a razão da sua. Decidir ser mãe talvez seja o ato de maior coragem que alguém possa ter. É transformador e de uma beleza incomparável ser coparticipante da obra de Deus nesta terra e ter naturalmente a capacidade de amar, nutrir, dar o melhor de si para um filho, vindo do ventre ou do coração. Dentre tantos dons divinos que somente uma mãe é capaz de experimentar, dez entre dez mães escolheriam trazer para si as lágrimas dos filhos e não permitir nunca que eles sofram. Tê-los sempre debaixo das asas de afeto também seria um grande sonho. Mesmo para as “supermães”, a gente sabe que isso é humanamente impossível. Então, o que faz uma mãe que está sempre ao lado dos filhos senão orar por eles? “A oração é uma chave que nos abre as portas do céu”, escreveu Santo Agostinho. As mães têm uma capacidade imensurável de ser abrigo para os filhos quando eles precisam de consolo. O colo é mais macio, o abraço acalma. Porém, sozinhas, até mesmo elas (que parecem conseguir realizar tudo) encontram dificuldades para superar os problemas. Foi assim que surgiu o movimento Mães que oram pelos filhos. Essa história é recente, começou em março de 2010, em Mata da Praia, Vitória (ES), a partir do chamado no coração de uma mãe, que partilhou a ideia, e esse desejo foi acolhido por uma amiga. Desde então, formaram um grupo com 20 mães, com suas verdades, fragilidades, frustrações, conhecimentos, alegrias e incertezas. Todas bem diferentes, mas em comum carregavam o amor gigantesco por seus filhos e o joelho no chão para que eles se mantivessem firmes, de pé.

Hoje o grupo fundador completa neste ano de 2020, 10 anos de história e o sentimento que fica é de gratidão pelos testemunhos e tantas graças alcançadas através da Oração. Pedimos a Deus que continue nos abençoando para que, fortalecidas na fé, possamos vivenciar intensamente nosso carisma, restaurando famílias pelo poder da oração de Intercessão.

Compartilhar

Leia Também

MOMENTOS MARCANTES DO 9º ENCONTRO ESTADUAL DO PARÁ

O Encontro Estadual do Movimento Mães que Oram pelos Filhos...

REUNIÃO APROXIMA MÃES DOS ESTADOS UNIDOS E FORTALECE A MISSÃO INTERNACIONAL

Reunião com Padre Adriano aproxima mães dos Estados Unidos e...

MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS É ACOLHIDO EM PORTUGAL

Movimento Mães que Oram pelos Filhos é acolhido com alegria...