Mãe Formada, Família Restaurada!

10 ANOS DO CARISMA: UM TESTEMUNHO DA COORDENADORA ESTADUAL DE GOIÁS, VERA PIASSI

Tudo começou em Julho /2019 em uma viagem a passeio em Vitória/ES, onde ouvi falar do Movimento. Retornando das férias, pesquisei sobre o que seria esse Movimento e essa amiga que havia me apresentado, incentivou a trazê-lo para minha cidade Trindade/GO.

Entrei em contato e logo já estava com toda documentação e conteúdo em mãos… Mas deixei engavetado por alguns meses, mas algo me incomodava… Passei a pensar de como o mMovimento seria acolhido e quais pessoas que fariam parte, antes mesmo de assinar a Carta de Adesão.

Foi então, que depois de muito pensar e ser incomodada, convidei algumas amigas, a fazer parte do grupo, pois já rezávamos os terços 1 x por semana…Me perguntavam como seria, mas nem eu mesma sabia explicar, só tinha certeza que queria ele na minha cidade e para minha alegria disseram SIM e começamos nosso grupo com 5 pessoas. Dia 06 de outubro de 2019 iniciamos nosso Movimento em Trindade com quase 100 mães.

Em 2020, para minha surpresa fui convidada a assumir o Estadual. Quando começamos não sabemos como será… dúvidas, batalhas, vontade de desistir, incertezas, mas daí vem aquela certeza de que o Movimento é fruto de Deus e Ele te mostra nos pequenos detalhes do dia a dia, que vale a pena prosseguir e ser AMO, assim assumi como Coordenadora ESTADUAL de Goiás com muita satisfação e orgulho.

Está sendo uma experiência incrível, onde posso experienciar esse chamado de Deus…me tornando uma pessoa mais comprometida com as coisas do Alto… Tenho sede de estar próximo de Deus e do próximo, a leva-lo junto de mim por onde quer que eu vá… Alegria de fazer parte tomou conta da minha vida familiar, profissional e social. Sou muito grata a Deus por ter me proporcionado a abraçar o Seu projeto. Tive muita sorte e vejo o cuidado de Deus comigo, pois tenho uma equipe maravilhosa que caminha ao meu lado desde o início, são meus alicerces, tornando parte da minha caminhada e crescimento na fé. Aprendo muito e me inspiro em cada uma delas para cumprir com êxito meu papel dentro do movimento

Como é impressionante o mover de Deus em minha vida. Ver meus filhos crescendo espiritualmente, ver frutificar frutos em árvores impossíveis de tê-los, saber que através de você, muitas famílias são restauradas, me faz ser uma pessoa mais realizada e completa.

Agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me dado de presente esse Movimento em minha vida.  Sinto-me realmente privilegiada e orgulhosa de caminhar ao lado do Padre Adilson Schio, nosso Diretor Espiritual, que é realmente um Bom Pastor, que me ensina todos os dias a ser de Deus e a ser um ser humano mais humano e a Ângela Abdo de ter ouvido a esse chamado e se entregar de tal forma, que faz desejarmos caminhar ao seu lado e a conhecer as coisas do Alto.

VERA PIASSI

COORDENADORA ESTADUAL DE GOIÁS

Compartilhar

Leia Também

1º ENCONTRO PAROQUIAL EM AMAMBAI/MS

No dia 15 de junho de 2024, aconteceu na Igreja...

2° ENCONTRO PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA – CATAGUASES

No domingo, dia 23 de junho, o grupo das Mães...

8º ENCONTRO ESTADUAL DE MINAS GERAIS

Vem aí o 8º Encontro Estadual, Movimento Mães que Oram...

PERNAMBUCO REALIZA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL, CONFIRA

Olá mães, É com imensa alegria e gratidão que convidamos...

PERNAMBUCO SE PREPARA PARA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL

Atenção, mães! É com imensa alegria que convidamos você para...

MISSA DE ENVIO 9º ENCONTRO ESTADUAL ALAGOAS

No dia 8 de junho, na Catedral Metropolitana de Maceió,...