Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PAR. SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ASA NORTE/DF

Com o coração alegre e repleto de esperança após a realização do 1° Encontro Paroquial das Mães que Oram pelos Filhos na Paróquia São José Operário, Asa Norte/DF.

O 1° Encontro aconteceu em 05 de outubro de 2024 no ano que o grupo completou 2 anos de existência. Após passar por período sem Coordenação e diminuição representativa de membros, seguimos nossa trajetória com muita oração e perseverança com a proteção de Nossa Senhora de La Salette.

A manhã do sábado, dia 5, foi repleta de momentos de aprendizado em busca de fortalecimento em nossa caminhada de Santidade. Iniciamos com Adoração ao Santíssimo, Missa celebrada pelo Padre Wedson Chartuni (Missionário Canção Nova), Terço do Perdão, Pregações, Talk Show e Partilha. Destaque para o apoio que recebemos de outros Grupos, o que tornou nosso 1º Encontro ainda mais integrativo.

Somos gratas pela oportunidade e confiança e apoio do nosso pároco, Padre Ricardo Ferreira.

Continuemos na missão de esforço e dedicação, com oração e súplica, para avançar na graça de Deus. Que o Espírito Santo de Deus nos ilumine sempre.

“Eu quero buscar as coisas lá do alto. Lá está minha esperança. ” (Trecho da música Buscai as Coisas do Alto).

Clemeni Costa Ferreira, Coordenadora do Grupo

Confira as fotos:

 

 

 

Compartilhar

Leia Também

MISSÃO NA ÁFRICA – UM CHAMADO QUE ATRAVESSOU OCEANOS

Movimento Mães que Oram pelos Filhos leva o carisma de...

ENCONTROS FORMATIVOS DIOCESANOS

No último dia 31 de janeiro, o Estado de Goiás...

TESTEMUNHO DE VIDA DE UM FILHO

Quero agradecer, de todo o coração, por terem aberto esse...

3º ENCONTRO ARQUIDIOCESANO DE CAMPO GRANDE/MS

3º ENCONTRO ARQUIDIOCESANO DE CAMPO GRANDE/MS Aconteceu no dia 13...

1º ENCONTRO DIOCESANO EM NAVIRAÍ/MS

O mês de novembro de 2025 começou de forma especial...

1º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA NOSSA SRA. DO LORETO

No dia 31 de maio, a Paróquia e Santuário Nossa...