Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

1° ENCONTRO ARQUIDIOCESANO OLINDA E RECIFE – COORD. EST. MARIANNA

PARTICIPAÇÃO DA COORDENADORA ESTADUAL DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS NO 1° ENCONTRO ARQUIDIOCESANO DE OLINDA E RECIFE 

Com grande alegria no dia 22/3, TIVEMOS O 1º Encontro Arquidiocesano Olinda e Recife, algo que foi tão almejado por nós. Com a graça de Deus, realizamos o Encontro com a ajuda da coordenadora arquidiocesana, em comunhão com as coordenadoras de grupo, com a bênção de Dom Paulo Jackson, com a presença ilustre do nosso bispo auxiliar, Dom Josivaldo, e o nosso agradecimento ao Monsenhor Luciano, que abriu as portas da sua paróquia para acolher as mães, as coordenadoras de grupo, as mães de serviço aqui da Arquidiocese.

Estamos muito felizes! Estivemos também com o nosso diretor espiritual do Estado também, marcando presença no Encontro.

Uma boa parte da equipe central do Estado, das coordenadoras de serviço, também stiveram presentes, reunidas para viver esse Encontro maravilhoso, cujo foco e objetivo são formar as mães, preparar as mães coordenadoras de grupo e as mães de serviço para a missão, para o pastoreio, fortalecer o nosso carisma.

Falamos sobre Santidade: Deus nos quer santos. Quais são as vias para percorrer esse caminho de santidade? E, na parte da tarde, focamos na metodologia dos encontros e dos serviços.

Vivemos o encontro na prática e falamos de forma detalhada e específica do Movimento. Foi uma oportunidade maravilhosa para formar as mães dentro do nosso carisma.

Quero agradecer a todas as mães que se fizeram presentes nesse encontro, aos padres, ao nosso diretor espiritual do estado, que tem nos direcionado, a Dom Josivaldo, a Monsenhor Luciano, que têm nos ajudado no direcionamento espiritual.

O nosso Movimento é movido pela ação do Espírito Santo. Com grande alegria, vivenciamos essa tarde de muita espiritualidade e muito conhecimento. Tenho certeza de que as coordenadoras de grupo saíram do encontro formadas, preparadas para dar continuidade com seus grupos, nas suas capelas, nas suas paróquias.

E, no próximo ano, com fé em Deus, estaremos Recife novamente, realizando o 2º Encontro Arquidiocesano.

Estivemos com doze grupos da capital, e o carisma está renascendo em Recife, com a graça de Deus e com a intercessão de Nossa Senhora de La Salette. Daremos continuidade, colhendo bons frutos.

 

 

Compartilhar

Leia Também

3º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

3° Encontro Paroquial Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –...

TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE ORA – AMO SER AMO

Rosineide Lopes Coordenadora Estadual do Piauí Olá mães!!! Sou Rosineide...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – IPIAÇU

2 ANOS DE GRAÇAS Paróquia Nossa Senhora Aparecida Ipiaçu Participar...

VISITA DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS À ESCOLA SÃO FRANCISCO

VISITA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ENCHEU A ESCOLA...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO MANOEL DE MUTUM

1° Encontro Paroquial Paróquia São Manoel de Mutum/MG Diocese de...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

1° Encontro Paroquial Paróquia Imaculada Conceição Sete Lagoas Diocese de...