ORAÇÕES


ORAÇÃO DE PERDÃO PARA A FAMÍLIA


Ler Daniel 9, 4-23)

Bendito seja Senhor Deus,

Bendito sejas o Deus de nossos pais

Louvado e glorificado sejas teu Santo Nome

Coloco-me agora na Tua presença

Com toda a minha casa, a minha família, os meus filhos, o Seu povo.

Temos andado em pecado, por isso, curvo-me diante de Ti agora.

E com a autoridade espiritual dada por Ti,  como  intercessora de minha casa, peço perdão pelos pecados deles e também os meus.

E junto a minha oração, à oração de seu servo Daniel, que assim que começou a interceder pelo seu povo pecador, cativo na Babilônia, recebeu a visita de um anjo, enviado por Ti.

Cometemos iniquidades, Senhor. Estamos cativos de situações e sentimentos, como falta de paciência, julgamentos, acusações, mágoas, abandono, agressividade, sentimentos negativos, uns com os outros, e com pessoas também de nossos relacionamentos.

Temos nos afastados de Ti, não andando nos Seus caminhos e não praticando Seus Mandamentos, deixando nossos corações cativos do mundo.

Como Daniel clamou o Seu perdão para seu povo, dizendo, Senhor escuta! Senhor perdoa!  Senhor aja!

Eu clamo hoje a Sua Misericórdia, que é Seu Filho Jesus! Pois através dessa aliança que fizeste comigo e minha família, entregando-o  para morrer pelos nossos pecados, a minha casa,  a minha família e os meus filhos estão perdoados  pelo Poder desse Sangue derramado.

Fase brilhar vossa face sobre nossos lares. Hoje eu prego na Cruz todos os pecados de minha família e os meus e selo nas nossas vidas a Vitória do Calvário que pela Sua Misericórdia nos liberta até os dias de hoje.

Em Nome de Jesus!

Amém!

Autor: Nilza Helena Cosmo Catelan



Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco


TODOS DIREITOS RESERVADOS A MÃES QUE ORAM PELO SEUS FILHOS - 2016

FBrandão Agência Web