Nasce em Itabira, no Santuário São Geraldo Majela, o Movimento das Mães que Oram Pelos Filhos


Nasce em Itabira, no Santuário São Geraldo Majela, o Movimento das Mães que Oram Pelos Filhos

 

Em 2011, surgiu no Estado do Espírito Santo o Movimento das Mães que Oram Pelos Filhos, a partir da necessidade sentida por um grupo de mães jovens, católicas, que se reuniam uma vez por semana para orar por seus filhos.

O projeto teve grandes resultados e logo surgiram novos grupos, todos ajustados dentro de uma mesma proposta que segue o manual do movimento que está presente em 23 estados brasileiros e em 4 países.

Em Itabira, o grupo acaba de surgi, neste ano de 2018, tendo a iniciativa e apoio do Pe. Ueliton Neves da Silva.  O movimento teve início com um grupo de mães movidas pelo Espírito Santo, se reuniram para orar por seus filhos, intercedendo umas pelas outras e assim não paramos mais. Hoje, o grupo conta com mais de 150 mães, que com as bênçãos de Deus e o apoio do Padre Ueliton Neves da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, se reúne todas as quintas-feiras, às 19 horas, no Santuário São Geraldo Magela.

O Movimento tem como padroeira Nossa Senhora De La Salette e co-padroeira Santa Mônica, testemunhos que tem edificado nossa caminhada e muitas bênçãos tem sido derramadas.

No próximo dia 13/04/18, acontecerá na Canção Nova o IV Encontro Nacional das Mães que Oram Pelos Filhos, mães de todo o país unidas em oração. Em 2019 Itabira também será representada neste evento.

“Tudo pode ser mudado pela força da oração.”

 

Simone Cristina

Secretária do Movimento Mães que Oram Pelos Filhos do Santuário São Geraldo Majela

 

Itabira, MG

08 de abril de 2018

Domingo da Misericórdia

 




Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco


TODOS DIREITOS RESERVADOS A MÃES QUE ORAM PELO SEUS FILHOS - 2016

FBrandão Agência Web