FELIZ ANIVERSÁRIO! 6 ANOS DE VIDA DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS!


30 de Março: uma data a se celebrar!

Em um dia como o de hoje nascia o primeiro Grupo de Mães que Oram pelos Filhos, na Paróquia São Camilo de Léllis, em Mata da Praia, Vitória (ES). Ainda pequeno, o grupo era formado por cerca de vinte jovens mães, vindas de famílias católicas, sem experiência oracional, mas com uma imensa vontade de interceder pelos seus filhos. Todo carisma para igreja nasce de um coração, e o despertar para Jesus era o que movia para que saíssem de suas casas e se reuníssem na Santa Igreja e, assim, interceder e orar, mesmo sem ainda compreenderem a vocação espiritual de uma mãe. No interior de cada coração já existia uma sede de Deus. Era o início de uma linda caminhada de Fé!

A semente foi plantada,e os frutos colhidos abundantemente. Eis que surgem muitos Grupos de Mães espalhados por todo o Brasil e até mesmo no exterior, rompendo barreiras geográficas. Era o propósito de Deus indo além das nossas expectativas! Um verdadeiro Exército de Mães que Oram se formou e, em dezembro de 2014, o grupo passou a ser reconhecido pela Arquidiocese de Vitória (ES) como “Movimento Mães que Oram pelos Filhos”, tendo com orientador espiritual o Pe. Anderson Gomes e como padroeira Nossa Senhora de La Salete.

Aprendemos a vivenciar as alegrias e dores de cada dia, ofertando-as a Jesus, consagrando a Ele a nossa vida e de toda a nossa família. São partilhas, testemunhos, reflexões, o servir ao próximo, a vida em comunidade! E como tem sido especial testemunhar e compartilhar tantas graças recebidas! É Deus colocando tudo no lugar e na hora certa!

E assim seguimos com o nosso Exército, na simplicidade, edificando nossa Igreja doméstica e comunitária, vivenciando toda a força e poder da oração de uma mãe, tendo como direção a Palavra do Senhor!

São 6 anos de festa, de bençãos, de partilhas, de Glórias! Que Nossa Senhora siga intercedendo por nós e que Deus continue nos sustentando e aumentando ainda mais a nossa Fé!

Feliz Aniversário a todas as mães que fazem parte desse Movimento!

 




Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco


TODOS DIREITOS RESERVADOS A MÃES QUE ORAM PELO SEUS FILHOS - 2016

FBrandão Agência Web